AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Maíra Cardi abre o jogo sobre relação da filha com Primo Rico

Coach Maíra Cardi responde questionamentos sobre a convivência de sua filha com Thiago Nigro e rebate críticas

Maíra Cardi responde questionamentos sobre a convivência de sua filha - Reprodução
Maíra Cardi responde questionamentos sobre a convivência de sua filha - Reprodução

Maíra Cardi, de 39 anos, não hesitou em defender a relação da sua filha, Sophia, com seu atual marido, Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico. A coach de emagrecimento utilizou seus stories para responder a uma seguidora que questionou sobre postar fotos de Thiago com a filha.

De forma enfática, Maíra explicou que Thiago faz parte da vida dela e de seus filhos e que o tempo que ele passa com Sophia é bastante significativo. Ela destacou o carinho e dedicação do noivo ao conviver com a enteada, revelando que ele se empenha em estar presente em sua rotina, brincando e cuidando dela antes mesmo de suas próprias necessidades.

Stories Maira Cardi

A coach enfatizou sua experiência pessoal ao ser criada por madrasta e ter um padrasto há 20 anos, mostrando sua compreensão sobre a importância de um relacionamento saudável e amoroso entre os envolvidos. Ela expressou que ficaria feliz em ver a relação entre sua filha e Thiago, ressaltando que o amor não deve ser rotulado.

DECLARAÇÕES E INDIRETAS

Em outra ocasião, Maíra aproveitou suas redes sociais para fazer uma declaração para Thiago Nigro, além de mandar uma indireta para o seu ex-marido, Arthur Aguiar, com quem teve um passado conturbado de idas e vindas e traições. Na mensagem, ela abordou a diferença entre cuidar e ter ciúmes de alguém, enfatizando que agora está mais cuidadosa do que nunca em seu relacionamento atual.

Após a publicação, os internautas fizeram comentários sobre o texto de Maíra, levantando possíveis associações com o passado com Arthur Aguiar. A coach tem sido firme em suas posturas e declarações, defendendo sua atual relação e deixando claro que está comprometida em viver uma história de amor verdadeira e cuidadosa com seu noivo, Thiago Nigro.