AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Patrícia Ramos abre o jogo sobre o fim de seu casamento: “É sempre um baque”

Apresentadora da Rede BBB, Patrícia Ramos, anuncia fim do casamento e compartilha seus sentimentos nas redes sociais

Redação Publicado em 30/05/2023, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Ramos, anuncia fim do casamento e compartilha seus sentimentos nas redes sociais - Reprodução
Patrícia Ramos, anuncia fim do casamento e compartilha seus sentimentos nas redes sociais - Reprodução

Patrícia Ramos, conhecida por sua participação como apresentadora no programa "Rede BBB", está passando por um momento complicado em sua vida pessoal. A artista confirmou recentemente o término de seu casamento com Diogo Vitório e apareceu abatida em suas redes sociais nesta terça-feira (30) para falar sobre o assunto.

Através dos stories do Instagram, Patrícia compartilhou com seus fãs e seguidores que o relacionamento chegou ao fim após uma conversa decisiva. Ela expressou seus sentimentos em relação ao término e agradeceu o apoio dos amigos, fãs e familiares durante esse momento delicado.

"Faz cinco anos que vocês acompanham a nossa rotina. Mas hoje, em respeito aos amigos, fãs e familiares, anunciamos o fim da relação conjugal, marcada por muita cumplicidade, alegria e momentos incríveis", escreveu Patrícia em seu post no Instagram.

A apresentadora do "Rede BBB" ainda acrescentou que o fim do casamento foi necessário e enfatizou que nem todos os finais são tristes, pois podem representar o início de novos ciclos. Patrícia ressaltou que o amor continua presente, mas que a separação foi uma escolha para seguir em frente.

APOIO E DIFICULDADES

Patríciaainda falou diretamente aos seus seguidores, tranquilizando-os e agradecendo o apoio que tem recebido: “E aí, gente? Em respeito a todo mundo que está mandando inúmeras mensagens de carinho e de preocupação, eu estou aqui para tranquilizar vocês. Dizer que eu estou bem, na medida do possível. Eu só precisei de um tempinho para colocar minha cabeça em dia, organizar meus pensamentos”, 

"Por mais que tenha sido uma decisão muito bem pensada, quando acontece, é sempre um baque, né? E a vida é assim. Eu sou igual a vocês. Às vezes estou ótima, às vezes não estou. E eu gosto de compartilhar meus momentos bons aqui com vocês", desabafou a apresentadora.

Encerrou suas declarações reiterando que está bem, na medida do possível, e agradeceu novamente pelo apoio e mensagens de carinho que tem recebido. Apesar do momento difícil, ela demonstrou força e determinação para enfrentar essa nova fase de sua vida.