AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Preta Gil é flagrada com novo affair; veja e descubra quem é

Cantora Preta Gil é vista em clima de romance com empresário após fim de casamento traumático

Preta Gil é vista em clima de romance com empresário - Reprodução
Preta Gil é vista em clima de romance com empresário - Reprodução

Preta Gil, a cantora de 48 anos, parece estar seguindo em frente após um difícil fim de casamento marcado por traição. Recentemente, ela foi flagrada em um clima de romance ao lado de um empresário durante uma viagem aos Lençóis Maranhenses para celebrar o aniversário de sua irmã de criação, Marina Morena.

Durante a viagem, Preta Gil saiu para jantar com seu melhor amigo, o influenciador digital Gominho, e foi nesse encontro que ela conheceu o empresárioEduardo Paduan, também conhecido como Dudu. Além de Dudu, o atleta de kitesurfe João Pedro Pires também estava presente no restaurante. Gominho, inclusive, decidiu largar seu trabalho na Bahia para cuidar de Preta Gil.

Segundo o portal Em-Off, Preta e Eduardo Paduan foram vistos em clima de romance durante a noite. O ambiente rústico do restaurante proporcionou um encontro intimista entre os dois. O perfil do estabelecimento compartilhou a ocasião especial no Instagram, destacando a animação e simpatia do grupo.

Preta Gil e affair

QUEM É ELE?

Eduardo Paduan é um empresário de 40 anos e é proprietário da "Pé de Imagem", uma empresa especializada em captação de imagens com o uso de drones. Além disso, ele é conhecido por fotografar e filmar atletas de kitesurfe, compartilhando alguns desses registros em suas redes sociais.

Com um estilo "goodvibes", Dudu costuma escrever mensagens otimistas em suas redes sociais, geralmente acompanhadas de fotos na praia.

HOMENAGEM

Apesar de um afastamento temporário das redes sociais,Preta fez uma exceção para demonstrar todo o seu amor por Marina Morena, sua afilhada e uma figura que considera como uma verdadeira irmã. Ao longo dos anos, o casal tratou a moça com o mesmo carinho e dedicação que dedicam aos seus próprios filhos, estando sempre presentes ao lado da mãe dela, Keka de Oxossi. Com essa relação de afeto e proximidade, Marina acabou sendo "adotada indiretamente" pela cantora.