AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Preta Gil emociona seguidores com homenagem para Paulo Gustavo

Atriz Preta Gil presta tributo à grande amigo que faleceu há dois anos e choca seguidores com saudade

Redação Publicado em 04/05/2023, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil emociona com homenagem para Paulo Gustavo - Reprodução
Preta Gil emociona com homenagem para Paulo Gustavo - Reprodução

Preta Gil recorreu às suas redes sociais nesta quinta-feira (4) para prestar uma grande homenagem ao seu amigo Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 devido às complicações da Covid-19. A cantora emocionou seus seguidores com a declaração lamentando os dois anos sem o grande parceiro.

Através de sua conta do Twitter, a atriz compartilhou uma foto ao lado do humorista, acompanhada de um breve texto emocionante sobre a saudade do companheiro. “2 anos da sua partida aqui na terra, mas aqui no meu coração e na minha alma, você estará eternamente. É feito ímã o seu amor, o meu amor, o nosso amor”, começou Preta.

Finalizou o texto com sinceridade e admitindo sentir falta do grande amigo, mas que ele nunca será esquecido: "Eu nunca vou te esquecer, pois você vive em mim. Com toda minha saudade e o meu querer, para sempre você!”. A publicação com a foto gerou uma grande repercussão nas redes sociais, com milhares de curtidas e diversos comentários de internautas também emocionados.

Confira:

“TE AMO PARA SEMPRE”

O viúvo Thales Bretastambém emocionou os seguidores ao compartilhar um desabafo, relembrando momentos felizes ao lado de seu falecido marido e seus filhos. Em sua mensagem, Thales declarou que está tentando mudar a forma como encara a data que o peso da perda diária de seu marido, ocorrida há dois anos, traz para ele. “Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo”,

O médico afirmou ter orgulho da história que viveram durante os anos juntos, lamentando a interrupção do relacionamento ocasionada por um vírus. Ao seguir com o texto, afirmou que a vida colorida que tinha com Paulo Gustavo, voltou a ser uma folha em branco.

Ao finalizar sua mensagem, Thales aconselhou aqueles que passaram por uma perda tão significativa quanto a dele, compartilhando como encontrou forças para seguir em frente. Ele ressaltou a importância de se ter uma história que valha a pena ser contada, mesmo que a vida oscile. “ Saudades são eternas; infinitas. Te amo pra sempre PG… continue iluminando nossos caminhos!”, finalizou.