AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Rodrigo Hilbert abre o jogo sobre procedimentos estéticos que já fez

Ator Rodrigo Hilbert compartilha experiências como pai e fala sobre envelhecimento e procedimentos estéticos

Rodrigo Hilbert compartilha experiências como pai - Reprodução
Rodrigo Hilbert compartilha experiências como pai - Reprodução

Rodrigo Hilbert foi escolhido para ser a capa da edição de junho/julho da GQ Brasil, e aproveitou a oportunidade para refletir sobre seu papel como pai, tendo três filhos com Fernanda Lima: os gêmeos João e Francisco, de 15 anos, e Maria Manoela, de 3 anos.

Ao posar ao lado dos filhos para as fotos, o multifacetado Rodrigo Hilbertcompartilhou detalhes sobre a relação que tem com eles. Segundo o ator, ele procura compreender as fases pelas quais os filhos estão passando e respeitar os momentos difíceis que enfrentam.

"Eles estão com os hormônios à flor da pele, então é natural que haja reações agressivas. Nós precisamos olhar e entender que estão passando por uma fase de transição", explicou Rodrigo. "Mas até agora está maravilhoso. Existe um respeito muito grande entre nós", complementou.

Além de abordar a paternidade, o ator também falou sobre o envelhecimento e a experiência que vem com a idade. Aos 43 anos, Rodrigo Hilbert desabafou: "A velhice está chegando, não é fácil. Mas com o tempo, vem algo mais importante: a experiência, uma calma em tudo". Ele também revelou ter passado por um procedimento estético, aplicando botox na testa, e afirmou ter adorado o resultado, planejando repetir a experiência.

ANIVERSÁRIO

Recentemente, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima comemoraram o aniversário de 15 anos dos filhos gêmeos, João e Francisco. O casal compartilhou um vídeo nas redes sociais em que os jovens aparecem embarcando para uma viagem. No campo de comentários, uma usuária mencionou o deserto de Agafay, um dos principais pontos turísticos de Marrakesh. "15 anos de amor e a viagem está apenas começando", escreveram os pais orgulhosos.

No vídeo, Fernanda e Hilbert também incluíram imagens dos gêmeos quando eram crianças, destacando que desde cedo a beleza dos meninos sempre chamou a atenção dos paparazzi. Em um momento da vida deles, a apresentadora precisou explicar o motivo pelo qual "aquelas pessoas os cercavam".