AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Virgínia Fonseca causa polêmica em almoço na casa da sogra

Sem cozinheira em sua casa, Virgínia Fonseca deu o que falar ao ir almoçar na casa de Poliana Rocha

Redação Publicado em 13/04/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca causa polêmica ao ir almoçar com sogra - Reprodução
Virgínia Fonseca causa polêmica ao ir almoçar com sogra - Reprodução

Virgínia Fonseca causou polêmica ao aparecer almoçando na casa de seus sogros, Leonardo e Poliana Rocha, acompanhada de seu marido, Zé Felipe, e suas duas filhas, Maria Alice e Maria Flor. Durante a ocasião, que aconteceu na última quarta-feira (12), a influenciadora explicou em suas redes sociais que decidiu ir até a residência de sua sogra para comer, já que não havia ninguém para cozinhar para ela em sua própria casa.

“E estamos aqui na casa da sogra, mais uma vez, filando ‘boia’ porque lá em casa estamos sem ninguém para fazer”, explicou em seus stories do Instagram, enquanto aguardava o almoço da sogra, mostrando a situação em detalhes aos seus seguidores.

A notícia logo se espalhou pela internet e não demorou para que os internautas começassem a criticar a atitude de Virgínia. Um usuário do Twitter expressou desaprovação fazendo uma alusão à polêmica recente envolvendo a filha da influenciadora, que aparentemente preferiu o colo da babá do que o da mãe: “Tadinha das Marias, se não for pelas babás, não aprenderá nada que valha a pena”.

Outra pessoa nas redes sociais considerou as críticas exageradas, mas questionou a decisão de Virginia de expor situações pessoais como essa, alegando que poderia ser uma estratégia para ganhar mais fama.

“Olha, acho exageradas as críticas, mas eu de verdade não entendo qual a necessidade que ela tem de expor que não tem habilidade na cozinha. Isso não é demérito, nenhuma mulher é obrigada a saber mesmo, mas por que, sabe? Sei lá, parece que é para virar assunto mesmo!”, comentou questionando as atitudes da influencer.

Ainda teve aqueles que saíram em defesa pela famosa: “Eu sou pobre e o maior valor da fatura do meu cartão é o delivery, por que ela que é rica tem que cozinhar? As funcionárias também têm folga gente, pegam no pé demais”, disse um internauta.

A POLÊMICA

Recentemente, a influencer compartilhou em seus Instagram um vídeo em que segura sua filha mais velha no colo para tomar uma vacina. Porém, ao avistar a babá, Maria Alice "fugiu" do colo da mãe para evitar a agulhada.

O vídeo logo se tornou viral na internet levantando polêmicas, muitos começaram a opinar e criticar a relação de Virgínia com suas filhas. Nas redes sociais, diversas pessoas afirmaram que a filha da influencer prefere a babá em vez da mãe, o que gerou uma grande repercussão. Até mesmo o jornalista Evaristo Costa se envolveu no assunto, escrevendo no Twitter: "Já ouviram falar que mãe é quem cria?"