AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Virginia Fonseca e Zé Felipe se tornam questão em prova de escola pública

O nome de Virginia Fonseca e Zé Felipe se tornou tema de uma prova em uma escola pública e acabou viralizando na internet

O nome de Virginia Fonseca e Zé Felipe se tornou tema de uma prova b - Reprodução
O nome de Virginia Fonseca e Zé Felipe se tornou tema de uma prova b - Reprodução

VirginiaFonsecae Zé Felipe se tornaram o centro das atenções nas redes sociais nesta quarta-feira (14). O casal famoso se tornou tema de uma questão de matemática em um teste de uma escola pública.

O enunciado da prova do terceiro ano do Ensino Médio pedia aos alunos que calculassem quantos caminhos diferentes o filho do cantor Leonardo deveria percorrer para chegar ao local de seu show, e em outra alternativa, qual seria o cálculo total de opções de caminho.

A questão da avaliação inclusive se referiu a Virginia Fonseca como "querida esposa" de Zé Felipe, e foi compartilhada por uma aluna da instituição de ensino. "E a prova de matemática com pergunta sobre a Virgínia e o Zé Felipe (faltou a base e as Marias). Não respondi, mas o Felca sabe essa", escreveu a internauta, referindo-se ao YouTuber Felipe Bressanim, que viralizou ao testar a base de maquiagem da influenciadora digital.

Confira a questão:

"Um famoso cantor precisa se apresentar em um show que ocorrerá em outra cidade. Para chegar ao local do evento, ele tem duas opções de caminho: A e B. Se ele escolher o caminho A, há 4 maneiras diferentes de percorrê-lo. Já se ele escolher o caminho B, há 3 maneiras diferentes de percorrê-lo. Quantos caminhos diferentes o filho do cantor deverá percorrer até chegar ao local do show? E qual é o total de opções de caminho?"

NOVA GRAVIDEZ

Virgínia Fonseca voltou a ser assunto nas redes sociais neste fim de semana! Sempre comentada, a influenciadora aguçou a curiosidade dos fãs com os boatos de uma suposta gravidez, o terceiro filho de seu casamento com Zé Felipe.

Através dos stories do Instagram, Virginiarebateu as especulações de que estaria novamente grávida do filho de Leonardo.

"Toda vez que posto uma foto com Zé Felipe, vocês acham que é anúncio de gravidez. Não julgo, só acho engraçado mesmo", disse ela. Nos comentários, os fãs comentaram sobre a possibilidade de uma nova gravidez.

"Como sou iludida, esperando por essa gravidez da Virgínia", comentou uma seguidora. "Queria tanto esse terceiro bebê da Virgínia e do Zé", disse outra fã. "Eu adoro como a gente fica animado com uma gravidez que nem existe kkkkkkk", brincou uma terceira.