AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

William Bonner faz revelações sobre rumores de fim de contrato: “Aposentadoria”

Apresentador William Bonner desmente rumores sobre saída da TV Globo e aposentadoria e anuncia férias

William Bonner desmente rumores sobre saída - Reprodução
William Bonner desmente rumores sobre saída - Reprodução

Em resposta aos boatos que circularam recentemente sobre sua saída da TV Globo e uma suposta aposentadoria, William Bonner, âncora do Jornal Nacional, decidiu se manifestar e esclarecer a situação. Utilizando suas redes sociais, o renomado jornalista revelou que tais rumores são mentirosos, mas confirmou que estará entrando de férias nos próximos dias.

Após uma série de informações falsas circularem, Bonner fez questão de desmentir os rumores: "Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando minha inexistente desistência de aposentadoria".

Sem medir palavras, o jornalista também criticou duramente a propagação dessas inverdades: "O nome do inventor das mentiras circulou como se fosse fonte confiável e as invenções dele proporcionaram cliques para diversos sites propagadores, até que se esgotasse mais um ciclo lucrativo para os que sustentaram a desinformação. Não é prática nova. No ano passado, os mesmos integrantes dessa armação tinham anunciado praticamente a mesma coisa. Foram desmentidos por mim, pela Globo e pelos fatos".

Bonner concluiu seu pronunciamento informando que estará entrando de férias por um período de três semanas e se antecipando a possíveis novos boatos: "Para o caso de surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por três semanas".

DE FÉRIAS

Vale lembrar que, nesta semana, William Bonner já foi substituído por Helter Duarte em uma ocasião, pois precisou fazer uma viagem e foi flagrado pelos fotógrafos no aeroporto ao retornar ao Rio.

Embora seja uma pessoa mais reservada, quando aparece em locais públicos,  Bonner não passa despercebido pelos paparazzi. Nesta quinta-feira (22) o apresentador do Jornal Nacional desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com muita elegância e até sorriu ao ver os fotógrafos. Ele estava usando um blazer, óculos escuros e carregava uma mala de mão. 

Bonner