AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Yasmin Brunet compartilha mudança no visual e fãs reprovam: “Mudanças nem sempre são boas”

Modelo Yasmin Brunet surpreende ao mostrar opções de cores para os fios, mas não agrada aos seguidores e recebe comentário da mãe

Yasmin Brunet surpreende ao mostrar opções de cores para os fios, mas não agrada aos seguidores - Reprodução
Yasmin Brunet surpreende ao mostrar opções de cores para os fios, mas não agrada aos seguidores - Reprodução

Yasmin Brunet, modelo, compartilhou em suas redes sociaisduas possíveis mudanças que pretende fazer em seus cabelos. Em uma foto, a jovem aparece com os cabelos sutilmente rosados, enquanto na outra imagem, exibe os fios mais escuros. No entanto, o resultado não agradou seus seguidores, e nem mesmo sua mãe.

"Yasmin, em time que está ganhando não se mexe, a não ser que o passe valha a pena", comentou Luiza Brunet, mãe da modelo. Além disso, diversos seguidores também expressaram sua opinião sobre as mudanças propostas: "Nenhum! Não inventa moda, essas loucuras que às vezes dá na cabeça da gente é devido à energia da inveja alheia. Não mexa no seu cabelo maravilhoso", "Não faça isso, Yasmin, seu cabelo é lindo! A galera incentiva, mas depois você vai ter que lidar. Mudanças nem sempre são boas", foram alguns dos comentários recebidos.

IDADE QUE CAUSA ESPANTO

Yasmin Brunet também chamou a atenção de seus seguidores ao completar 35 anos no dia 6 do mês passado. Muitos ficaram surpresos com a idade da modelo. Radiante, ela não escondeu a expectativa para esse novo ciclo de vida.

"Sejam bem-vindos, 3.5! Já estou prevendo que será o melhor ano da minha vida", escreveu ela na legenda da publicação. Os comentários dos seguidores foram cheios de elogios: "35? Com cara de 18", "Parabéns, sereia", "Feliz aniversário para a mulher mais linda de todos os tempos", "Feliz aniversário, princesa", "Maravilhosa demais", "35 com cara de 17. Linda", foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.