AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Yasmin Brunet faz revelação sobre coleção de tatuagens íntimas

Modelo Yasmin Brunet fala sobre suas tatuagens e revela o que busca em um homem em interação com seguidores

Yasmin Brunet fala sobre suas tatuagens - Reprodução
Yasmin Brunet fala sobre suas tatuagens - Reprodução

Yasmin Brunet abriu o jogo sobre as críticas que recebe devido às suas numerosas tatuagens. A modelo possui mais de 20 artes corporais e ressaltou que, apesar da quantidade, cada uma delas possui um significado especial.

"Eu amo as minhas tatuagens, cada uma tem uma história e um significado para mim. Então, o que posso dizer é que não me arrependo de ter feito nenhuma. As críticas definitivamente não me afetam nesse ponto", disse a ex-mulher do surfista Gabriel Medinaem entrevista à revista Marie Claire.

Apesar das críticas, Yasmin Brunet rejeitou as opiniões diversas e enfatizou que suas tatuagens são simbólicas. "Todas as minhas tatuagens têm uma história especial. Nunca fiz uma tatuagem apenas por fazer. Tenho mais de 20 e todas marcam o meu corpo da mesma forma que marcaram a minha vida. Elas representam fases e momentos que eu quis eternizar na minha pele", afirmou a atriz.

Embora tenha uma grande quantidade de tatuagens, a filha de Luiza Brunet destacou que não se arrepende, muito pelo contrário. "Nunca me arrependi de fazer nenhuma! Já removi algumas, mas não por arrependimento, e sim porque não faziam mais sentido para mim. Eu amo tatuagens, então com certeza farei mais", pontuou.

ABRIU O JOGO SOBRE RELACIONAMENTO

Em outra ocasião, Yasmin Brunet interagiu com os seguidores através da caixa de perguntas nos stories e revelou o que considera importante em um homem para conquistá-la. Quando questionada sobre quais qualidades busca em um homem, ela respondeu: "Sincero, educado, engraçado, verdadeiro e ter bom caráter em geral".

Após responder outras perguntas com a mesma temática, a modelo comentou que os homens têm demonstrado falta de iniciativa. "Acho que estamos vivendo um momento em que as pessoas têm medo de demonstrar qualquer coisa. Isso é cansativo. Eu não tenho paciência nenhuma [risos]. Mas isso é o mínimo do mínimo, né... para dar uma resposta completa, não dá para ser assim de repente [risos]", explicou.