AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Zezé Di Camargo imita autista e vira alvo de críticas por atitude; confira vídeo

Cantor sertanejo Zezé Di Camargo é alvo de críticas nas redes sociais por imitar movimentos de irmãos gêmeos autistas durante show

Zezé Di Camargo é alvo de críticas nas redes sociais - Reprodução
Zezé Di Camargo é alvo de críticas nas redes sociais - Reprodução

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, conhecido por sua parceria musical com o irmão Luciano, tornou-se alvo de críticas após ter causado uma nova polêmica nos últimos dias. Dessa vez, ele foi acusado de imitar os movimentos de dois irmãos gêmeos autistas que o conheceram. A situação ocorreu durante um show da dupla na Arena das Dunas, em Natal, no último sábado (24), e rapidamente ganhou repercussão.

A apresentação de Zezé Di Camargo e Luciano foi o destaque da programação de sábado (24) do São João de Natal. No entanto, a atitude do cantor principal da dupla gerou uma enxurrada de críticas por parte dos internautas, que manifestaram seu repúdio. Nas redes sociais, diversos comentários denunciaram a imitação realizada por Zezé Di Camargo e expressaram descontentamento com a situação.

"Impressionante como essa gente tem o poder de ser sempre babaca, né? É muito descolamento da realidade", escreveu um usuário. "Esse senhor é abominável!", disparou outro. "Que desagradável esse cara", lamentou um terceiro internauta.

APOSENTADORIA VINDO?

Além das críticas recebidas pelo incidente mencionado, Zezé Di Camargo quebrou o silêncio acerca dos rumores sobre uma possível aposentadoria dos palcos. Essas especulações ganharam força nos últimos meses e se intensificaram após o cantor apresentar falhas vocais durante seus shows mais recentes.

Em uma entrevista à revista Veja, o irmão de Luciano Camargo, com quem forma a dupla, negou categoricamente a ideia de encerrar sua carreira e justificou sua posição devido ao seu projeto solo atual, intitulado 'Rústico'.

"Cantar é um prazer. Só paro quando eu não tiver mais condições. Agradeço aos fãs que pagam para eu me divertir por duas horas", declarou Zezé Di Camargo. Em relação às falhas vocais capturadas em um vídeo recente que repercutiu, o cantor explicou que redobrou os cuidados e se defendeu.

"É natural que a voz falhe em um ser humano que canta sexta, sábado e domingo. Em minha defesa, posso dizer que não faço uso de playback. O vídeo mostra um momento em que estou alcançando um agudo que geralmente apenas as mulheres conseguem cantar. Alguém filmou e afirmou que minha voz sumiu. Com exceção de raríssimos casos, a voz de todo cantor pode falhar", ressaltou Zezé Di Camargo, que também criticou a acusação de ter perdido sua voz. "Dizer que perdi minha voz é uma maldade muito grande", lamentou o cantor.