AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivas / Fofos!

Em meio a bloco, Michel Teló e Thaís Fersoza protagonizam momento fofo no Carnaval

Michel Teló se declarou para Thaís Fersoza durante o bloco ‘Bem Sertanejo’, na zona sul de São Paulo

Da Redação Publicado em 22/02/2023, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló se apresentou em São Paulo ao lado da esposa, Thais Fersoza - Instagram/@micheltelo
Michel Teló se apresentou em São Paulo ao lado da esposa, Thais Fersoza - Instagram/@micheltelo

Michel Teló derreteu diversos corações em meio ao bloco ‘Bem Sertanejo’, no último domingo (19). Isso porque, ao lado da esposa, Thaís Fersoza, eles protagonizaram um momento fofo no Carnaval de São Paulo.

“Exatamente nesse dia de hoje, dia 19, há 11 anos atrás, eu estava indo para um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Eu não imaginava que noite a minha vida fosse mudar”, começou Michel Teló.

Em seu discurso, o sertanejo disse ser o aniversário de quando os dois se conheceram: “Há exatos 11 anos atrás eu encontrei a mulher da minha vida, minha parceira, minha companheira, mãe dos meus filhos e que realiza junto comigo o meu sonho de família”, declarou-se para a esposa.

“Hoje a gente está fazendo aniversário do nosso primeiro esbarrão”, brincou o sertanejo, fazendo Thaís Fersoza rir e a multidão gritar.

Foi então que a apresentadora disse palavras encorajadoras para os foliões presentes: “É possível, no meio da multidão, achar o amor da sua vida, galera”. “Tenhamos esperança, dá certo”, brincou o cantor no final, beijando a esposa.

Confira: