AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / CONFIRA

Eliana organiza festa luxuosa temática para aniversário da filha caçula

Apresentadora Eliana celebra aniversário de 6 anos da filha Manuela com festa temática da Hello Kitty

Eliana celebra aniversário de 6 anos da filha Manuela - Reprodução
Eliana celebra aniversário de 6 anos da filha Manuela - Reprodução

Aapresentadora Eliana reuniu amigos e familiares para celebrar o aniversário de 6 anos de sua filha caçula, Manuela, na noite desta última sexta-feira (15). A festa, que ocorreu em um buffet, teve como tema a adorada personagem Hello Kitty e contou com uma decoração encantadora assinada por Andréa Guimarães.

Eliana, acompanhada de seu marido, Adriano Ricco, e da pequena Manu, chegaram ao local da festa e posaram para os fotógrafos, compartilhando momentos de alegria e carinho com os presentes.

A apresentadora do SBT também é mãe de Arthur, fruto de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli. No mês passado, o filho completou 12 anos, marcando outro momento especial na vida da família.

Embora o aniversário de Manuela tenha ocorrido oficialmente em 10 de setembro, Eliana expressou seu amor e gratidão à filha nas redes sociais naquela ocasião, escrevendo: "Manu, minha filha, obrigada por ter nos escolhido. Desde que você chegou, aprendo mais com sua presença, personalidade, determinação, coragem e seu amor. Parabéns meu milagrinho, que Deus abençoe grandemente seus passos, sua vida com muita saúde. Seja feliz meu anjo. Viva!!!"

Festa filha Eliane

festa filha eliana

festa filha eliana

festa filha eliana

QUAL FOI O LOOK DA APRESENTADORA?

Além das homenagens emocionantes, Eliana também compartilhou em suas redes sociais o look escolhido para a festa de aniversário de Manuela. Aos 49 anos, a apresentadora exibiu um macacão branco e elegantes sandálias azuis em uma foto tirada na luxuosa sala de sua casa. A produção de beleza caprichada realçou sua beleza, e na legenda, Eliana escreveu: "Bora celebrar a vida da nossa Manu! 6 anos de alegria, amor, gratidão e fé." A publicação refletiu o carinho e a alegria da mãe celebrando mais um ano de sua filha querida.

Look Eliana