AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / FAMÍLIA

Fábrica fechada? Mãe de 2, Thaila Ayala fala sobre planos de aumentar a família: “Pânico”

Thaila Ayala e Renato Góes são pais de Tereza e Francisco

Redação Publicado em 04/08/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala constantemente usa as redes sociais para falar sobre a maternidade real - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala constantemente usa as redes sociais para falar sobre a maternidade real - Instagram/@thailaayala

Fábrica fechada? Thaila Ayala é mãe de Francisco, de um ano e sete meses, e de Tereza, de 3 meses de vida, e compartilha da maternidade real com os seguidores constantemente. A atriz falou sobre planos de aumentar a família: “Pânico”.

Estreando o novo quadro do PodDelas - o Maternidelas, apresentado por Tata Estaniecki e Viih Tube - a famosa abriu o coração nesta sexta-feira (4) sobre planos de gerar mais herdeiros para a família que está construindo com Renato Góes.

Thaila Ayala relembrou o momento em que descobriu que estava grávida da caçula, depois de ter passado por abortos espontâneos. ‘’Vou fazer o tal do teste pra tirar isso da cabeça. De repente, grávida. Pior crise de pânico que eu tive na minha vida", contou.

"Tive uma gravidez muito difícil, mas um puerpério ótimo. Tive um grande sofrimento, que foi relacionado ao trabalho. Não só ao trabalho, mas sobre essa perda de identidade que a gente tem. Em qualquer lugar que eu chegava, do meu local de trabalho, só falavam da Thayla ‘mãe’. Naquele momento, eu tinha acabado de voltar a trabalhar, e aí me descobri grávida, então foi aquela negação absoluta", ela continuou.

Sobre ter mais filhos, ela negou veemente: “Espero nunca mais falar ‘Engravidei e agora?’ na minha vida, tá ótimo, mãe de dois, engravidei e agora a fábrica está fechadíssima, DIU marcado! DIU e pílula porque eu estou com tanto pânico de engravidar que estou usando os dois, não façam isso em casa”, confessou. Ayala não rejeitou a ideia de adotar mais crianças.

TEREZA E THAILA AYALA

A estrela de 'Ti Ti Ti' publicou dois vídeos onde contou sobre os problemas de saúde que atingem a pequena Tereza, sua caçula, desde a gestação. Ainda no útero, a bebê recebeu o diagnóstico de Comunicação Interventricular (CIV), um tipo de cardiopatia congênita.

A esposa de Renato Góes contou que traumas que adquiriu na infância aumentaram quando teve o primeiro filho. Na segunda gravidez, teve um ataque de pânico: "Foi a pior de todas que tive na minha vida, e bati minha cabeça no box de vidro. Meu surto durou uma hora, porque Deus falou comigo".

Grávida de 4 meses, descobriu que a herdeira não estava ganhando o peso necessário. Após exames cardiológicos, os médicos descobriram a doença que aflige Tereza. O CIV, citado anteriormente, é, em linhas gerais, uma abertura ou orifício na parede que divide os ventrículos - ou seja, as câmaras que bombeiam o sangue.

"Eu caí. Não tinha chances de fechar na barriga, só depois que nasce, ou opera. Nesse dia que eu caí, Ele [Deus] me levantou de novo. Ao fazer exames da Tereza, tive novas surpresas. O coração dela estava dando sinais ruins, o percentil estava 3. Tivemos que tirar às pressas. Todo o sonho de um parto natural foi pelo ralo. Ela precisava vir, e vir bem. Ela não aguentaria passar por um processo de parto normal", Thaila Ayala relembrou nos registros.

A famosa garantiu que tudo o que passou com a filha até agora serviu para fortalecer suas esperanças e fé. “O coraçãozinho dela precisava de uma cirurgia urgente. Minha vida é um testemunho, e isso veio com propósito de aumentar e fortalecer minha fé", refletiu.

Confira o vídeo completo: