AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Paulo André corta o cabelo pela primeira vez em aniversário de um ano

Peazinho, o filho de Paulo André, terá sua primeira festa de aniversário

Da Redação Publicado em 31/08/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André comentou as últimas pendências para a festa - Instagram/@iampauloandre
Paulo André comentou as últimas pendências para a festa - Instagram/@iampauloandre

Dia de festa na casa de Paulo André! O filho do atleta, mais conhecido como Peazinho, está fazendo um ano hoje e, para deixar tudo em ordem para o aniversário, ele foi cortar o cabelo pela primeira vez.

Nos Stories do Instagram, PA publicou um vídeo do momento em que o pequeno estava no barbeiro e escreveu: “Deixando na régua para hoje”, ao lado de um emoji de régua e outro de festejo.

Depois, o ex-BBB revelou que o herdeiro nunca tinha cortado o cabelo antes: “Eu levei o Peazinho para cortar o cabelo hoje e foi a primeira vez dele. Teve até um certificado, vou deixar a foto aí para vocês”.

“E amarradão, a galera falando: ‘Ele fica quietinho’, mas é porque é a primeira vez, no finalzinho ele já estava querendo bagunça. Mas deixou na régua, ficou bonitão”, contou sorrindo.

O papai coruja ainda publicou um vídeo da época em que estava confinado no ‘Big Brother Brasil’, no qual falava aos amigos sobre como gostaria de fazer um “festão” para o herdeiro. Como legenda, ele escreveu: “Motivo para comemorar muito! O tão sonhado dia chegou!”.

Paulo André aproveitou o momento para agradecer aos fãs pelo carinho: “Galera, muito obrigada a todos que estão enviando mensagens desejando feliz aniversário para o Peazinho, mensagens positivas.

Só [queria] agradecer mesmo pelo carinho de todos vocês, tanto comigo, [quanto] no dia de hoje que é muito especial para mim e para o Peazinho”.

O atleta ainda garantiu que, assim como no seu próprio aniversário, deixará alguém encarregado de manejar suas redes sociais e mostrar tudo que acontece na festa para incluir seus seguidores nesta noite.

Três fotos juntas, a primeira de um bebê tendo seu cabelo cortado, a segunda do atleta Paulo André com um roupa preta sorrindo e olhando para cima, e a terceira de um certificado azul
Peazinho ganhou um certificado pela primeira vez que cortou o cabelo - Instagram/@iampauloandre

DE ÚLTIMA HORA

Nos Stories, PA ainda revelou que deixou uma coisa importante para a última hora: a roupa que usará na festa do filho.

“Aquela correria de sempre, e eu sempre deixando tudo para última hora. Não da festa, mas as minhas coisas, a festa está tudo dentro dos conformes, eu estou ansioso, vai estar muito linda”, assegurou o ex-BBB.

“Mas eu ainda não comprei a minha roupa para a festa, estou na correria do meu look”, revelou, apenas algumas horas antes da festa. Em seguida, ele se justificou do porquê ainda não foi atrás de garantir o próprio visual.

“Mas eu tenho uma desculpa: a roupa do Peazinho ficou pronta só ontem ou anteontem, e eu fiquei esperando a roupa dele ficar pronta para eu comprar uma que combine, sacou?”, finalizou.