AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Mudança dupla!

Giovanna Ewbank pinta cabelo de rosa junto com a filha, Titi

A mudança era um desejo que a pequena Titi tinha há algum tempo

Da Redação Publicado em 21/08/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank aceitou o pedido de Titi de pintar o cabelo - Instagram/@giovannaewbank
Giovanna Ewbank aceitou o pedido de Titi de pintar o cabelo - Instagram/@giovannaewbank

Giovanna Ewbank pintou o cabelo de rosa junto com a filha mais velha, Titi. A mudança no visual era um desejo que a pequena tinha há algum tempo.

Em seus Stories do Instagram, a atriz postou fotos e vídeos no salão ao lado da herdeira e fez suspense do que estariam aprontando: “Titi me fez um pedido e eu resolvi atender ao pedido dela”, escreveu.

Momentos depois, a atriz publicou um vídeo em seu feed do Instagram com o “antes e depois” do cabelo: "Ela me fez um pedido e é claro que eu não resisti, porque ela é a minha vida todinha! Pronto, o cabelo pink veio aí. Te amo, minha filha!!!", legendou.

A esposa de Bruno Gagliasso ainda brincou com a mudança no visual, dizendo que está se acostumando com o novo cabelo ainda.

"Gostaram??? Ela amou demais!!!! Eu? Ah...vou me acostumar kkkkk. O importante é que ela amou!", disse a mamãe coruja.

Nos comentários do post, o que não faltaram foram elogios para mãe e filha: "Minhas meninas", escreveu Bruno Gagliasso. "Lindas", declarou Fernanda Paes Leme. 

"Eles mandam em nós!!! Sabem o quanto amamos! Bom demais esse amor", afirmou Ivete Sangalo, que foi corroborada por vários internautas nas respostas.

Confira o novo visual de Giovanna Ewbank e Titi:

FAMÍLIA REUNIDA

Giovanna Ewbank foi às redes sociais compartilhar com seus seguidores  novos registros da família no rancho no interior do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18). Gio, Bruno Gagliasso e seus filhos, estão curtindo dias de descanso após a viagem tensa para Portugal.

Em seu Instagram, a artista posou com Bless, com sete anos, flagrou uma linda cena dele com Bruno, Titi, de nove anos, e um primo, registrou a fofurice do caçulinha de dois anos, Zyan, e exibiu a paisagem de tirar o fôlego do local.

"Acalmando a mente e o coração", escreveu ela na legenda da publicação, que logo lotou de mensagens de amigos e admiradores.

Nos comentários, os seguidores dispararam: "Aff q lugar esse…", disse Deborah Secco; "O bom dia mais lindo que a gente vai ver hoje", declarou um internauta; "Família maravilhosa", comentou mais um.