Pela primeira vez, Alok mostra o rostinho de Raika e se derrete: ''Te amo infinito''

Segunda filha do DJ e Romana Novais nasceu prematura devido a complicações da Covid-19 da mamãe

Da Redação Publicado quinta 7 janeiro, 2021

Segunda filha do DJ e Romana Novais nasceu prematura devido a complicações da Covid-19 da mamãe
Alok compartilha uma série de fotos com Raika e, pela primeira vez, mostra seu rostinho - Instagram / @alok

Alok se derreteu nas redes sociais ao publicar uma série de fotos com a filha, Raika, nesta quinta-feira (7).

É a primeira vez que o DJ e a esposa, Romana Novais, mostram o rostinho da pequena, de apenas um mês de vida.

O papai babão compartilhou os cliques com a legenda: "Minha pequena grande guerreira Raika. Te amo infinito". Em uma das fotos, registradas pela fotógrafa Thalita Castanha, Alok aparece super feliz com a herdeira no colo.

O músico chegou a comentar a semelhança entre os filhos. "A cara do Ravi", escreveu nos comentários da própria publicação, citando o primeiro filho do casal, de 11 meses.

Confira:

Alok e Raika

Raika

PARTO PREMATURO

Romana Novais passou por um susto ao dar à luz Raika, sua segunda filha com o DJ. A médica usou o Instagram Stories, para contar aos seguidores os detalhes do parto de emergência com 32 semanas de gestação, após sentir contrações e um forte sangramento.

Romana revelou ter tido uma complicação rara chamada CIDV (coagulação intravascular disseminada), a qual caracterizou como "muito perigosa"."O quadro se estendeu pelo meu corpo e estava correndo risco de vida, foi uma situação muito complicada. Graças a Deus estou viva, eu tô bem. Fiquei na UTI logo em seguida e a Raika também", afirmou.

Ela ainda fez um alerta às gestantes que testaram positivo para Covid-19.  "Deixo aqui meu testemunho que entrei na estatística das mulheres gestantes que tiveram. Queria deixar o alerta para se cuidarem ao máximo, é uma doença muito violenta. Mesmo sendo jovem, sem riscos, me encontrei em uma situação que não desejo para ninguém. É muito assustador passar por isso, estou assustada até agora."
 

Último acesso: 24 Jan 2021 - 23:04:08 (1135840).