AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Batizado

Sergio Mallandro celebra batizado da neta no topo do Cristo Redentor

Sergio Mallandro mostrou um registro em família do batizado da netinha Eva

Da Redação Publicado em 22/12/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Mallandro batizou a neta no topo do Cristo Redentor - Instagram/@serginhomallandro
Sergio Mallandro batizou a neta no topo do Cristo Redentor - Instagram/@serginhomallandro

Sergio Mallandro compartilhou um momento muito especial com seus seguidores, na manhã desta quinta-feira (22). Em seu perfil do Instagram, o humorista mostrou o batizado de sua netinha, Eva!

Em uma foto ao lado da pequena, do primogênito, Sérgio Tadeu, e da nora, Carolina Malheiros, o artista mostrou o local do batizado: o topo do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Emocionado, Sergio Mallandro agradeceu a Deus pelo momento.

“Hoje foi dia de batizar minha netinha, a nossa pequena Eva, e foi em grande estilo em uma das 7 maravilhas do mundo! No nosso Cristo Redentor! Obrigado Deus”, escreveu ele na legenda. 

Já em uma segunda publicação, o comediante mostrou registros em vídeo do dia especial. "22/12/2022 dia que batizamos a minha netinha , o amor da minha vida , minha princesa pequena Eva e compartilho um pouco com vcs desse dia abençoado, batizamos a Eva em grande estilo no Cristo redentor", escreveu sem conter a alegria.

Vale lembrar que além do pai de Eva, Mallandro também é pai de Stephanie Cavalcanti, de 28 anos, e Edgard Cavalcanti, que tem 24 anos e estuda cinema nos Estados Unidos.

BEIJO TÉCNICO

Sérgio Mallandro revelou que já levou uma bronca durante a gravação de um filme por não saber dar um beijo técnico.

Durante uma entrevista com a atriz Claudia Alencar, no podcast ‘Papagaio Falante’, comandado pelo humorista, ele perguntou sobre como funcionava um beijo técnico e chegou a contar sobre a experiência que passou nas gravações.

"Me diz uma coisa: esses beijos que as pessoas dão nas novelas, existe realmente um treinamento? O beijo realmente tem que ser técnico? Você pode dar um beijo normal? Porque eu fiz um filme que fui dar um beijo e acabei levando uma bronca porque não sabia dar beijo técnico. Você dava só beijo técnico ou beijo mesmo nos personagens?", questionou.

Confira a matéria completa aqui!