AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Coração partido

Simone Mendes se derrete por registro dos filhos juntinhos: ''Saudades sem fim’’

Simone Mendes, da dupla com Simaria, mostrou os herdeiros assistindo vídeos no celular

Redação Publicado em 31/12/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe de casa, Simone Mendes lamenta saudades que sente dos filhos - Instagram/@simoneses
Longe de casa, Simone Mendes lamenta saudades que sente dos filhos - Instagram/@simoneses

Simone Mendes, da dupla com Simaria, está em um período intenso de shows neste fim de ano, e, por isso, não consegue passar muito tempo com o marido, Kaká Diniz, e os filhos, Henry, de sete anos, e Zaya, de nove meses. Mesmo assim, a família não sai de sua cabeça: vira e mexe, a artista expõe toda a sua saudade nas redes sociais. Foi o que ela fez na última quinta-feira (30), logo após um show em Porto Seguro, na Bahia.

A sertaneja compartilhou um registro de um momento fofo dos pequenos: na imagem, Henry apareceu segurando um smartphone, bem seguro em seu pescoço por meio de um cordão com a estampa do Mickey. Zaya, engatinhando, chegou bem pertinho do irmão e, com as pequenas mãozinhas, tentou alcançar o que tanto o interessava no celular.

O menino - vestido com uma camiseta amarela e uma bermuda cinza - ficou encantado com a presença da irmã, apesar de tentar disfarçar. Com um sorriso leve, ele curvou o celular para melhorar o campo de visão da pequena, que usava um body branco fofo, estampado com flores rosas.

"Saudades dos meus bebês sem fim! Mamãe ama muito vocês", declarou Simone na legenda da publicação.

Os seguidores compartilharam do sentimento da mamãe coruja. “Ai que coisa mais linda”, disse um. “Quanta fofura, meu Deus”, falou outro. “Que amor”, escreveu um terceiro.

Confira!

Novo visual

Simone Mendes, da dupla com Simaria, já mostrou que está bem dedicada aos cuidados com o visual. Após passar por um processo de emagrecimento em que eliminou 25 kg, agora a cantora resolveu renovar as madeixas.

sertaneja apareceu poderosa ao exibir o resultado da transformação no Instagram oficial da dupla. Ela apostou nos fios levemente iluminados, que a deixaram ainda mais linda.

"Falando em beleza... Simone mais poderosa do que nunca em sua timeline!", escreveu o administrador do perfil da dupla em uma postagem do início do mês.

Ao se depararem com a beleza de Simone Mendes, os seguidores lotaram a musa de elogios. "A pura perfeição", disse um fã. "Lindíssima", comentou outra internauta. "Ela não cansa de ser linda?", questionou um terceiro.