AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Reta final

Virginia arruma as malas para nascimento de segunda filha

Virginia mostrou a preparação antes do parto de sua segunda filha

Da Redação Publicado em 19/10/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia brincou com dificuldades para dormir - Instagram/@virginia
Virginia brincou com dificuldades para dormir - Instagram/@virginia

Chegou o momento! Virginiamostrou para seus seguidores, na tarde desta quarta-feira (19), que está arrumando as malas para ir à maternidade a qualquer momento.

A influenciadora, grávida da segunda filha, que se chamará Maria Flor, também falou sobre a dificuldade de dormir que está tendo na reta final da gravidez.

"Não estou dormindo nada! Viro virando de um lado para o outro na cama, sei nem como Josephino [Zé Felipe] está conseguindo dormir do meu lado, coitado!!”, revelou Virginia, rindo da situação.

Em seguida, ela mostrou as coisas que levará para a maternidade: "E chegou o momento de arrumar minha mala da maternidade (ainda não arrumei, não me julguem). A da Florzinha já está pronta”.

A influenciadora não revelou os detalhes da roupa que ela mesma usará no hospital, mas assegurou que publicará um vídeo em seu canal do Youtube mostrando tudo ainda nesta quarta-feira. Por outro lado, o enxoval de Maria Flor já foi mostrado pela influenciadora.

MEDO

Virginia Fonseca usou as redes sociais para desabafar na tarde desta segunda-feira (17). A influenciadora, que está grávida da segunda filha com o cantor Zé Felipe, a Maria Flor, confessou que está com medo da reta final da gestação.

“Maria Florzinha, sua mamãe já está pronta para te conhecer. E bem ansiosa por sinal”, iniciou o relato, exibindo o barrigão nos Stories, do Instagram.

Na sequência, ela comparou o sentimento ao que sentiu durante a gravidez da primogênita, Maria Alice

“Acreditam que estou com medo? Na primeira gestação, também tive, quando estava chegando perto. E tudo bem, porque é a primeira, né? Só que, agora na segunda, também estou”, contou. 

“Medo não sei do que exatamente, mas medo. Acho que faz parte, né? Depois passa… Como tudo na vida! (Eu mesma me confortando é o melhor)”, completou.

Veja:

Stories de Virginia Fonseca
Instagram

Stories de Virginia Fonseca
Instagram