AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Virginia Fonseca realiza simpatia para descobrir sexo do terceiro filho

Grávida, a influenciadora Virginia Fonseca realiza ritual para tentar revelar o sexo do terceiro bebê

Da redação Publicado em 06/02/2024, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca realiza ritual - Reprodução
Virginia Fonseca realiza ritual - Reprodução

Na manhã de terça-feira, 06, a influenciadora Virginia Fonseca empolgou seus seguidores ao compartilhar um momento especial: a realização de uma simpatia antiga para descobrir o sexo de seu terceiro filho, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe. O casal, já pai de duas meninas, manifestou anteriormente um forte desejo de ter um filho do sexo masculino.

Através de seu perfil no Instagram, Virginia revelou que decidiu testar a simpatia depois que sua mãe, Margareth Serrão, teve um sonho indicando que o tão sonhado herdeiro seria um menino. Explicando o procedimento, Virginia detalhou: "De um lado tem uma colher e do outro tem um garfo. Se acertar no garfo, significa que vai ser menino, e se acertar na colher, significa que vai ser menina, mas nada é certo".

O primeiro teste, porém, deu errado devido a uma falha na comunicação entre Virginia e sua mãe. Após refazer a simpatia em outro lugar, Virginia retornou aos stories do Instagram para revelar o resultado. Sentando sobre uma almofada, ela anunciou: "Bom, boatos que vai ser menino. Boatos. Gente, nós estamos criando muitas expectativas".

A mãe de Virginia, Margareth, relembrou que durante a primeira gravidez da influenciadora, quando deu à luz Maria Alice, a simpatia foi realizada e Virginia sentou em uma colher. Agora, resta aos fãs aguardarem pela descoberta oficial do sexo do bebê.

RECORDANDO O ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

No mês passado, após anunciar a terceira gravidez, Virginia Fonseca compartilhou mais detalhes sobre a novidade. Em seus stories do Instagram e em seu canal no YouTube, ela revelou que ainda estava em choque com a notícia e explicou os primeiros sinais que a levaram a desconfiar da gestação, como os enjoos no carro. Virginia também contou que fez o teste de gravidez no consultório de seu dermatologista e expressou sua felicidade, gratidão a Deus e desejos para uma gestação saudável.