AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Um luxo!

Virginia Fonseca revela detalhes do aniversário de um ano da sua filha caçula

Festa da Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, terá cinco atrações

Redação Publicado em 15/10/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa da Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, terá cinco atrações - Instagram/Virginia Fonseca
Festa da Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, terá cinco atrações - Instagram/Virginia Fonseca

Virginia Fonseca não está poupando esforços, nem dinheiro, para celebrar o primeiro ano de vida da filha caçula, Maria Flor. Fruto da sua relação com Zé Felipe, a pequena terá uma festa para lá de luxuosa. No último sábado (14), a influenciadora digital publicou um vídeo no seu canal do Youtube revelando algumas informações a respeito do aniversário da herdeira.

Para evitar comparações com as comemorações do primeiro aniversário da sua primogênita, Maria Alice, a loira preparou a mesma quantidade de atrações, no mesmo espaço e com a mesma decoradora para a festa da caçula.

Assim, as festas serão igualmente luxuosas. Ao todo, serão cinco atrações no evento da pequena: DJ John, Galinha Pintadinha, Edson e Hudson, Guilherme & Benuto e Barões da Pisadinha.

Maria Flor nasceu em 22 de outubro de 2022. A festa de aniversário será realizada no dia exato do aniversário da bebê, 22 de outubro, às 17 horas.

SEM ECONOMIA

No início do mês, o convite da festa da pequena viralizou após a influenciadora mostrar os seus detalhes. Isso porque ele foge do tradicional: tem luzes, uma tela LCD e saída de som para exibir um vídeo personalizado. Com tanto luxo, a curiosidade para saber quanto custa cada um deles surgiu.

De acordo com o gshow, que entrou em contato com a empresa responsável por confeccionar os convites, a unidade de uma peça como essa não sai por menos de R$ 965. Ainda conforme o portal, a empresa estimou que um lote de 50 convites custaria aproximadamente R$ 50 mil reais.

O convite luxuoso que Virginia mandou produzir para o evento vem com informações tradicionais para uma festa de aniversário como o nome dos convidados e as informações essenciais para quem vai à comemoração. Mas, ele vai além ao contar com luzes, uma tela LCD com saída de som que exibe um vídeo personalizado com Mickey e Minnie.

E não para por aí: Na lateral, há ainda uma entrada USB para que os convidados que levarem a peça no evento possam receber um arquivo com um vídeo da festa. Ou seja, além de luxuoso, o convite conta com uma série de experiências personalizadas.