AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Adriane Galisteu cancela participação em programa de TV após morte na família

Apresentadora participaria do Teleton 2023, no SBT

Da redação Publicado em 12/11/2023, às 18h15 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogra de Adriane Galisteu morreu aos 79 anos - Instagram
Sogra de Adriane Galisteu morreu aos 79 anos - Instagram

Adriane Galisteu precisou cancelar sua participação no Teleton 2023, do SBT, após sofrer uma morte na família. No último sábado (11), a apresentadora perdeu a sogra, Suely Luiz Iódice. Ela, no entanto, apareceu nas redes sociais mostrando os bastidores da gravação da Prova do Lampião de 'A Fazenda 15', na Record TV.

"É um momento triste para toda a família e amigos, agradecemos todo o carinho e pedimos compreensão nesse período de luto e recolhimento no qual a agenda da apresentadora ficará suspensa“, informou o comunicado de sua assessoria de imprensa.

Nas redes sociais, Adriane lamentou a perda. "É difícil aceitar essas perdas da vida, não importa a idade, nunca estamos preparados para dizer adeus. Mas acredito que ela agora descansou, foram meses de luta e que mostrou o quão forte ela foi, e como ela era amada (por todos - filhos, noras, genros, netos e amigos)", escreveu.

Suely estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), e completaria 79 anos nos próximos dias. A causa da morte da sogra de Galisteu não foi informada.