AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PEDIDO DE PRISÃO

Alexandre Correa exige prisão de Ana Hickmann por alienação parental

Empresário alega que a ex-mulher não entregou o filho para os avós paternos, descumprindo ordem judicial

Da redação Publicado em 04/01/2024, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann por alienação parental - YouTube
Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann por alienação parental - YouTube

O empresário Alexandre Correa entrou com um pedido de prisão para a ex-mulher Ana Hickmann. Ele alega que houve alienação parental uma vez que a apresentadora não entregou o filho aos avós paternos na data determinada e, portanto, descumpriu com a ordem judicial.

O pequeno Alezinho, de nove anos, deveria ficar com o pai entre os dias 3 e 10 de janeiro. De acordo com o documentos do Tribunal de Justiça da Comarca de Itu, obtidos pela Folha de S. Paulo, caberia aos avós paternos buscá-lo e devolvê-lo à mãe por causa da medida protetiva que Ana tem contra o ex-marido.

Mas, segundo o pedido de prisão enviado ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) nesta quinta-feira (4), Ana se recusou a entregar a criança para passar a semana com o pai. De acordo com o empresário, a apresentadora apenas permitiu um rápido encontro para uma refeição no final da tarde, alegando que iria para praia e levaria o filho junto.

Desta forma, a defesa de Alexandre entende que Ana deve ser presa em flagrante por alienação parental e por descumprir a ordem judicial. Ao Notícias da TV, a assessoria da modelo afirmou que o período de férias de Alezinho com o pai foi transferido para 9 a 17 de janeiro.  "A determinação será cumprida, conforme alinhada entre ambas as partes", explicou. 

Vale lembrar que Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica em novembro de 2023. Eles se separaram depois de 25 anos juntos.