AnaMaria
Famosos / Famosos

Alexandre Frota diz que Silvio Santos 'forçou' sua volta à 'Casa dos Artistas': ''Quem manda sou eu''

Após pedir para sair do reality, o político contou os bastidores e revelou que retornou à “mando” do apresentador

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 12h46 - Atualizado às 12h50

Alexandre Frota participou da 'Casa dos Artistas', apresentada por Silvio Santos - Reprodução/SBT
Alexandre Frota participou da 'Casa dos Artistas', apresentada por Silvio Santos - Reprodução/SBT

Alexandre Frota relembrou sua participação na primeira edição da ‘Casa dos Artistas’, em 2001. Confinado na casa localizada no Morumbi, em São Paulo (SP), ele chegou a deixar o reality após se irritar com a revelação de um de seus planos para eliminar Alessandra Scatena.

Depois de sair definitivamente do programa, ele foi chamado por Silvio Santos para uma conversa em particular, no camarim do apresentador, no mesmo dia em que saiu da Casa. Ele revelou os detalhes em entrevista a Rogério Vilela, ao podcast ‘Inteligência Ltda'.

"Por que você saiu? Ficou puto comigo?”, questionou Santos. Alexandre foi sincero com o comunicador ao contar que se irritou com a entrega de seu jogo para os outros participantes da casa, e foi surpreendido com um pedido do milionário.

“Você viu o sucesso que está fazendo? Eu quero que você volte”, cogitou Silvio. Frota questionou a atitude do apresentador, já que o retorno seria contra as regras do programa. Mais uma vez, foi surpreendido com a resposta do dono do SBT: “Frota, quem manda sou eu. Você vai voltar”.

Logo depois do papo, Silvio e Frota se reuniram com a cúpula de organizadores da ‘Casa dos Artistas’, e a maioria foi contra o retorno do ator, mas a última palavra foi do pai de Patrícia Abravanel.

Depois de acompanhar Alexandre de volta até a casa, Santos fez um último aviso a ele: “Eu estou te colocando de volta. Se um dos participantes reclamar, com todo o direito, e pedir para você sair, você imediatamente saia”.

O rapaz voltou para o reality show, chegou a compartilhar informações externas com os participantes, e permaneceu na Casa até ser o sétimo eliminado. A vencedora da edição foi a atriz Bárbara Paz.