AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Ana Maria Braga diz que primeiro beijo gay em novelas ''foi meio xoxo''

Apresentadora comparou a cena da novela 'Amor à Vida' com sequência de Amaury Lorenzo e Diego Martins em 'Terra e Paixão'

Da redação Publicado em 16/01/2024, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga fez comentário sobre o primeiro beijo gay da teledramaturgia - Globo
Ana Maria Braga fez comentário sobre o primeiro beijo gay da teledramaturgia - Globo

Ana Maria Braga surpreendeu ao fazer um comentário sobre a cena do primeiro beijo gay em novelas brasileiras. No 'Mais Você' desta terça-feira (16), ela afirmou que o beijo em questão, exibido há dez anos, em 'Amor À Vida', "foi meio xoxo".

"Há dez anos, em 'Amor à Vida', Mateus Solano e Thiago Fragoso, no papel de Felix e Niko, protagonizaram o primeiro beijo gay da história da teledramaturgia brasileira. E foi meio xoxo", afirmou a apresentadora.

Os atores Amaury Lorenzo e Diego Martins, que interpretam Ramiro e Kelvin em 'Terra e Paixão', tomavam café da manhã com Ana Maria e riram do comentário dela. "Claro que por ser o primeiro teve um grande peso. Isso aí revolucionou na época porque nunca se tinha visto, nunca tinha tido essa liberdade em um veículo de comunicação. Foi um avanço", afirmou a loira.

Ana Maria, então, exibiu a cena do primeiro beijo de Ramiro e Kelvin, que foi aguardada pelo público e levou meses para ir ao ar. Na ocasião, a veterana até mesmo se emocionou e deixou Diego feliz. Os atores reconheceram que a cena de Matheus Solano e Thiago Fragoso foi importante para a comunidade LGBTQIA+.

"De fato é a primeira vez que eu vejo um beijo que representa a minha vida, representa quem eu sou. Fico muito feliz de poder ouvir isso de outras pessoas e de ter feito essa cena, ter estado lá", afirmou o ator.

"Era um outro momento, mesmo que pareça simples, tem a coragem daqueles atores. Eu me lembro, Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro [em 'Babilônia'], um casal que não foi entendido logo de início e os personagens saíram a novela. Todas essas histórias fizeram parte da escadinha que fez a gente chegar aqui", completou Amaury.