AnaMaria
Famosos / Saudade

Ana Maria Braga lamenta não ter abraçado Marília Mendonça: ''Perda prematura''

Apresentadora Ana Maria Braga fez homenagem especial à Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 14/11/2021, às 18h17 - Atualizado às 18h18

Ana Maria Braga faz homenagem à Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga faz homenagem à Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga levou seus seguidores às lágrimas neste domingo (14). Isso porque a apresentadora decidiu fazer uma homenagem para lá de especial à cantora Marília Mendonça, que morreu no último dia 5

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do ‘Mais Você’ compartilhou um clique ao lado da Rainha da Sofrência, em que aparecem usando máscaras e olhando uma para a outra de certa distância. 

Na legenda, Ana Maria falou sobre a morte repentina de Marília e reforçou a falta que ela faz, além de lamentar o fato de não ter abraçado a cantora em vida. 

“A gente sabe que nasce, mas nunca sabe o dia que vai embora… O dia que você tem é hoje, por isso ele se chama presente! Foi uma perda muito prematura Fico muito feliz dos bons momentos que tivemos, só sinto não ter podido abraçá-la”, escreveu. 

Confira:

HOMENAGEM EM GRAFITE
Muita emoção! O grafite em homenagem à Marília Mendonça, que morreu no último dia 5, foi finalizado em São Paulo na última sexta-feira (12). Os responsáveis pela obra foram os artistas plásticos Paulo Terra e Edy HP, que publicaram o resultado final em seus perfis no Instagram e emocionaram o público. 

O mural, que está na região do Campo Limpo (SP), tem 23 metros de largura e seis de altura, deixando o rosto de Marília como destaque. Na obra, é possível ver alguns sucessos da cantora, junto com a frase “será sempre a rainha da sofrência”. Além disso, a dupla também incluiu no desenho os nomes das outras quatro vítimas do acidente, Abicieli Silveira, Henrique Ribeiro, Geraldo Martins e Tarcísio Pessoa.