AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

Grafite em homenagem à Marília Mendonça é finalizado em São Paulo

Artistas plásticos, Paulo Terra e Edy HP, mostraram o resultado em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/11/2021, às 14h47 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grafite de 23 metros com rosto de Marília Mendonça é finalizado - Reprodução/Instagram
Grafite de 23 metros com rosto de Marília Mendonça é finalizado - Reprodução/Instagram

Muita emoção! O grafite em homenagem à Marília Mendonça, que morreu no último dia 5, foi finalizado em São Paulo na última sexta-feira (12). Os responsáveis pela obra foram os artistas plásticos Paulo Terra e Edy HP, que publicaram o resultado final em seus perfis no Instagram e emocionaram o público

O mural, que está na região do Campo Limpo (SP), tem 23 metros de largura e seis de altura, deixando o rosto de Marília como destaque. Na obra, é possível ver alguns sucessos da cantora, junto com a frase “será sempre a rainha da sofrência”. Além disso, a dupla também incluiu no desenho os nomes das outras quatro vítimas do acidente, Abicieli Silveira, Henrique Ribeiro, Geraldo Martins e Tarcísio Pessoa.

Na legenda, Paulo Terra levou os seguidores às lágrimas ao publicar um texto escrito por Pedro Bial sobre Marília Mendonça

“Hoje, a gente olha para o céu e clama, "para que tanta pressa?"; e reclama, cambaleante, sem o chão de tua voz. Marília, por que tanta pressa? Por que tão rápido? Você ainda tinha tanta história para viver e ouvir e depois em versos nos contar, tanto canto a doar. Por que tão rápido, pra que a pressa?”, começou. 

“Que versos você escreveria pra explicar isso? Como termina essa canção, interrompida pelo estrondo de silêncio? Que música é essa em descompasso e desafino, onde dó é só padecimento?”, continuou. 

“Como toda história, uma canção tem começo, meio e fim. E alguém já disse que toda canção começa buscando um meio de chegar ao fim. A canção de sua vida parece ter sido interrompida antes de encontrar o meio. É tão antinatural chegar ao fim, sem nem acabar de começar. Arrancaram a flor, ficou seu sonoro perfume a consolar um jardim entristecido”, finalizou. 

Confira!