AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Ana Maria Braga reage à cor de cabelo de convidado do 'Mais Você'; assista

Edy, do 'Jogo de Panelas', foi recebido por Ana Maria Braga no matinal

A apresentadora não escondeu a empolgação com o cabelo. - TV Globo
A apresentadora não escondeu a empolgação com o cabelo. - TV Globo

Ana Maria Braga recebeu Edy Rios, participante do 'Jogo de Panelas', na edição desta sexta-feira (24) do 'Mais Você'. A apresentadora, claro, falou bastante sobre culinária com o convidado, mas o que realmente chamou atenção dela foi a cor do cabelo do rapaz.

Assim que o cozinheiro entrou no estúdio do matinal, ela reagiu ao verde neon escolhido por ele - a cor também toma conta da barba: "Todo colorido, estava doida para saber se você vinha dessa cor", celebrou a veterana, sem esconder a alegria.

"Eu fiz minha unha em sua homenagem! Para combinar com o visual", contou Ana Maria, empolgada ao mostrar o esmalte também em verde neon. Edy, também conhecido como Rei dos Cachos, demonstrou muita felicidade em participar do programa e conseguiu segurar as lágrimas.

O participante do reality culinário, que é baiano, ainda presenteou a apresentadora com dois símbolos do estado: uma imagem de Nosso Senhor do Bonfim e com um colar de licuri (o coquinho da Bahia). Em seguida, ele explicou para Ana a motivação para a cor inusitada nos fios:

"Tem dois anos que eu uso (o cabelo) verde. Eu sou cabeleireiro, lá na Bahia sou conhecido como 'o rei dos cachos'. Eu tenho uma linha própria de produtos que desenvolvi para mulheres crespas e cacheadas. E cada produto tem uma cor. (...) Eu já pintei de todas as cores", explicou. Veja:

FUROU A DIETA?

O corpo musculoso de Marcos Mion já não é mais uma novidade. E isso é graças a muito esforço, rotina de treinos e, claro, à dieta regrada do comandante do 'Caldeirão' - que passou por uma prova de fogo de ninguém menos que Ana Maria Braga nesta quinta-feira (23).

"Outro dia um amigo nosso passou aqui e prometeu que sempre que ele estivesse por São Paulo, ele ia dar uma passadinha. Eu não acreditei, porque ele é muito ocupado. Mas não é que ele está cumprindo a promessa?", celebrou a veterana, ao vê-lo no 'Mais Você'. Saiba mais aqui.