AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ana Maria Braga relembra dificuldade financeira no passado: "Parcelei em 35 anos"

Ana Maria Braga e Gil do Vigor falaram sobre o sonho da casa própria

Ana Maria voltou ao seu passado mais humilde. - TV Globo
Ana Maria voltou ao seu passado mais humilde. - TV Globo

No comando do 'Mais Você' há mais de duas décadas, Ana Maria Braga está longe de passar aperto quando o assunto é dinheiro. No entanto, o que muita gente não imagina é que nem sempre foi assim - e ela fez questão de ressaltar isso.

"Eu vou te contar uma coisa: o primeiro apartamento que eu comprei na minha vida. Quando eu vim para São Paulo e comecei a trabalhar, eu sempre reservei 20% do que eu ganhava como se não existisse", iniciou a veterana.

O assunto surgiu durante a participação de Gil do Vigor no programa desta quinta-feira (29) e Ana Maria aproveitou para voltar ao passado. Enquanto o economista dava dicas financeiras para os telespectadores que têm o sonho da casa própria, a apresentadora acrescentou suas experiências.

Com esse dinheiro que eu economizava por mês, eu dei entrada em um apartamento, que foi o primeiro da minha vida, [e parcelei] em 35 anos", acrescentou a comandante do programa matinal: "Eu vim pagando, terminei de pagar há pouco tempo, mas valeu muito a pena.

Ana comemorou a compra do imóvel, que, além de já ter sido habitado pela mãe da apresentadora, segue como uma de suas rendas até hoje: 'É um pecúlio que eu tenho até hoje, minha mãe veio morar no apartamento. Hoje em dia está alugado, é uma renda que eu tenho".

ROMANCE?

O amor está no ar! Parece que Patrícia Poeta se entregou a um novo romance, e estaria namorando o ex-marido de Ana Maria Braga. Segundo jornalista, a apresentadora está tendo um caso sério com Marcelo Frisoni. A equipe da apresentadora se pronunciou sobre o rumor.

Durante o programa 'A Tarde É Sua', da RedeTV!, Alessandro Lo-Bianco revelou aos espectadores que o romance é tão sério que o lutador chegou a comunicar toda a família sobre seu caso com Patrícia Poeta, que teria oficializado há quase um mês.

Veja mais aqui.