AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ela voltou!

Ana Maria Braga se emociona em retorno ao ‘Mais Você’ após cirurgia: “Saudade resume”

Ana Maria Braga comemorou o retorno depois de três semanas de afastamento

Redação Publicado em 17/04/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora não conteve as lágrimas ao falar sobre o momento difícil que enfrentou - TV Globo
Apresentadora não conteve as lágrimas ao falar sobre o momento difícil que enfrentou - TV Globo

Ana Maria Braga voltou ao palco do ‘Mais Você’ na manhã desta segunda-feira (17) após três semanas afastada do programa. Emocionada, a apresentadora falou sobre as saudades que sentiu dos colegas da equipe e dos telespectadores da TV Globo.

"Nessa onda boa e com muita alegria que começamos aqui", anunciou a comandante do matinal. Ela foi recebida de volta aos estúdios pelo Louro Mané ao som da canção ‘O Show Tem Que Continuar’, de Arlindo Cruz.

Em seguida, Ana Maria fez menção aos momentos difíceis que enfrentou. "Tive muito tempo para pensar na vida, nas pessoas e aí volta aquela minha frase que passei a usar depois de um perrengue: 'Que bom! Estamos aqui mais um dia! O que posso fazer mais um dia?', disse.

Ela conversou com os substitutos Talitha Moretti e Fabrício Battaglini sobre o período de ausência, além de ler tweets dos telespectadores torcendo para sua melhora após a cirurgia.

Para completar, a apresentadora declarou: "Na língua portuguesa há uma palavra que não existe em outra língua: saudade. Saudade resume tudo o que senti de vocês aí de casa, de toda minha equipe. Saudade mesmo", com a voz embargada de emoção.

Vale mencionar que Ana Maria Braga passou por uma pequena cirurgia para a retirada de varizes nas pernas em 27 de março. Acontece que a mulher de 74 anos enfrentou complicações após a operação e demorou mais do que o previsto para retornar ao ‘Mais Você’.