AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Paula Siebert pedala pelas Maldivas e reflete: ''O quanto essa natureza é perfeita''

Modelo publicou uma foto posando em cima da bicicleta

Da Redação Publicado em 29/11/2020, às 11h57 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Ana Paula Siebert publica foto encantadora nas Maldivas - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert publica foto encantadora nas Maldivas - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Siebert e seu esposo, Roberto Justus, estão aproveitando um tempo de descanso nas Maldivas. Sendo assim, ela está dividindo um pouco da viagem com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais.

No último sábado (28), a modelo decidiu dar uma volta de bicicleta pelo local paradisíaco e publicou um clique do momento em sua conta oficial do Instagram. Ela usava um biquíni estampado, com uma camisa por cima.

A mamãe de Vicky complementou o look com alguns acessórios, como dois colares, um par de óculos escuros e um chapéu de palha decorado com uma fita preta.

“Pedalando [por] cada cantinho desse paraíso e pensando o quanto essa natureza é perfeita, o quanto Deus é bom e como somos felizes quando a alma está em paz. Boa noite pessoal!”, escreveu na legenda do post.

Os internautas ficaram encantados com a beleza do instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas. “Sinceramente, tá linda, toda natural”, disparou uma. “Bonita de doer”, elogiou outra. “Você é lindíssima”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @anapaulasiebert

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

PRECONCEITO

Em outubro de 2020, a modelo respondeu em seu Instagram o questionamento de um fã, que perguntou se a loira já sofreu preconceito devido à diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus. São 33 anos de diferença entre os dois.

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Mas hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.