AnaMaria
Famosos / Eita!

Andréa Sorvetão rebate críticas de Xuxa sobre ex-paquitas: ''Nunca se esforçou''

Xuxa Meneghel desabafou sobre suas ex-paquitas e Andréa Sorvetão não gostou

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 14h24

Andréa Sorvetão manda indireta para Xuxa por meio das redes sociais - Instagram/@andreasorvetaooficial / @xuxameneghel
Andréa Sorvetão manda indireta para Xuxa por meio das redes sociais - Instagram/@andreasorvetaooficial / @xuxameneghel

Os Internautas perceberam uma troca de alfinetadas entre Andréa Sorvetão e Xuxa Meneghel nas redes sociais nesses últimos dias. Acontece que a ex-paquita decidiu se posicionar, no último sábado (16), após a entrevista que a loira deu ao podcast Papagaio Falante, em que criticou algumas de suas Paquitas.

No bate-papo, Xuxa afirmou que não tem mais contato com algumas de suas ex-assistentes de palco. “Para mim, todas [as paquitas] são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”, disse na ocasião.

“São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha a conversar”, terminou.

Incomodada com a fala da apresentadora, Andréa Sorvetão decidiu usar suas redes sociaispara desabafar. "Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí", disse, dando a entender que era sobre Xuxa que estava falando.

“Eu fui assistir e a pessoa começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida mas, [isso quer dizer que] na realidade, ela nunca se esforçou nem se preocupou em mantê-las na vida dela. Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida delas. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores”, desabafou a ex-paquita.

OUTROS DESENTENDIMENTOS

Andréa Sorvetão e Xuxa Meneghel, amigas há mais de 30 anos, estão sem se falar. Entretanto, a ex-Paquita acredita em uma reconciliação entre as duas.

Acontece que, recentemente, Andréa fez uma publicação com o marido, Conrado, no Dia dos Namorados. Na gravação, os dois pediam ajuda de marcas uma vez que eram um casal hétero, cristão e tradicional. Na ocasião, Xuxa parou de seguir a amiga no Instagram e elas não se falaram mais desde então.

“Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado. Mas a mensagem dela só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou para mim, mandou no grupo das Paquitas mais velhas que temos. Até então ainda não tinha caído minha ficha", contou Andréa para o canal de Rica Perrone.

A ex- Paquita não revelou o que Xuxa disse, mas tanto ela quanto o marido, Conrado, ficaram surpresos com a mensagem. “Foi uma briga de viés político”, comentou o marido de Andréa, que é apoiador de Jair Bolsonaro, ao contrário de Xuxa, que tece críticas ao governo com frequência.