AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Anitta comenta mudança de estética para novo single: ''De volta à minha adolescência''

Cantora está dando novos passos na carreira, o que inclui o single ‘Boys Don’t Cry’

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta lançará 'Boys Don't Cry' na próxima sexta-feira (28) - Instagram/@anitta
Anitta lançará 'Boys Don't Cry' na próxima sexta-feira (28) - Instagram/@anitta

Anitta provou que está prontíssima para os novos passos de sua carreira. Prestes a lançar seu novo single, ‘Boys Don’t Cry’, a cantora decidiu comentar sobre toda a mudança que decidiu ter para a canção.

Em um estilo bem mais rock’n’roll, a música conta com uma batida mais agitada e, claro, uma paleta de cores toda diferente, voltada para o vermelho e o preto. Nesta quarta-feira (26), Anitta usou seu perfil no Twitter para conversar com os seguidores e aproveitou para resgatar memórias.

“Tô me sentindo de volta à minha adolescência com a estética desse meu novo single... eu era rockeira/emo de cabelo preto e vermelho... queria voltar no tempo e mostrar pra Larissa adolescente, ela ia amar”, escreveu.

Já em seu Instagram, a artista resolveu atiçar ainda mais a curiosidade de seus fãs e publicou um pequeno spoiler, em formato de Reels, do single, com direito a um pedaço da música e também um detalhe do look.

Vale lembrar que ‘Boys Don’t Cry’ será lançado na próxima sexta-feira (28) e, como divulgação, Anitta participará do ‘The Tonight Show’, de Jimmy Fallon. A faixa foi produzida por Max Martin, conhecido por trabalhar com grandes artistas, como Taylor Swift e Britney Spears.

Confira!



SOLTOU O VERBO

O elenco do ‘BBB 22’ está dando o que falar na internet desde a estreia, no último dia 17. Os internautas estão reclamando da falta de conflitos no programa e o clima de paz e amor entre os participantes.

A insatisfação é tanta que Tadeu Schmidt aproveitou o discurso da eliminação na última terça-feira (25) para alfinetar os brothers. “Quem só quer curtir aí dentro acha que as pessoas estão gostando aqui fora?”, disparou em um certo momento de sua declaração.

Anitta, que está sempre atenta ao reality, aproveitou para opinar sobre o elenco do ‘BBB’. “É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro”, começou ela em seu perfil no Twitter.

“E estou achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento”, disse a cantora, dividindo opiniões em suas redes sociais.

Veja na íntegra!