AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Após 6 anos, Beyoncé lança 'Break My Soul' e arranca elogios

Single faz parte de 'Renaissance', novo álbum de Beyoncé

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 18h02

Beyoncé ficou nos assuntos mais comentados da internet - Instagram/@beyonce
Beyoncé ficou nos assuntos mais comentados da internet - Instagram/@beyonce

Beyoncé provou - mais uma vez - que é uma das figuras mais poderosas da indústria musical! Após ficar 6 anos longe, a cantora anunciou seu novo álbum de estúdio, ‘Renaissance’, que está previsto para ser lançado em 29 de julho.

Para dar início à nova era, a musa lançou, na madrugada desta terça-feira (21), o primeiro single do disco, intitulado de ‘Break My Soul’. Em poucas horas, a canção já tomou conta das redes sociais e arrancou elogios de fãs e críticos musicais.

Sucessor do icônico ‘Lemonade’, lançado em 2016, o novo álbum foi revelado pela artista em seu perfil no Instagram, após ela apagar todas as suas fotos e escrever o nome da faixa na descrição de sua página.



No Twitter, a música conquistou os usuários - e até alguns famosos - com seu estilo dançante e é inspirado na House Music, estilo musical muito popular nos anos 1980 e 1990.

Anitta usou a plataforma para rasgar elogios ao projeto e fazer um trocadilho com o nome da faixa: “Literally broke my soul... This song so fucking good... [Literalmente quebrou a minha alma… Essa música é boa para car****]”.

Ludmilla, que sempre foi uma fã assídua da cantora norte-americana, também fez questão de comentar sua opinião sobre o single: “Ouvi ‘Break My Soul, da Beyoncé… Eu amo essa mulher demais, meu Deus, estou surtando”.

Já a influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas trouxe um outro ponto à tona: a geração musical do TikTok. Acontece que, nos últimos meses, muitas músicas que viralizaram vieram da plataforma, com coreografias e estratégias específicas.

Para Camilla, o lançamento de Beyoncé resgata um estilo que está se apagando com a nova geração, mas que também marcou muitas outras que vivenciaram experiências musicais antes das redes sociais.

“Uma geração que viveu a época da Bey sem estourar por conta do TikTok sabe que ‘Break My Soul’ é o que a nossa geração mais sente falta hoje. Dançar mexendo o corpinho na pista sem precisar fazer passinho. É uma geração que fazia performance! E em grupo!”, escreveu.

Veja os tweets:

{# Taboola Newsroom #}