AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Forças!

Após alta da mãe, Yudi Tamashiro pede orações pelo pai, internado por Covid-19: ''A luta não acabou’’

Nelson Tamashiro segue em estado grave após sofrer parada cardíaca em decorrência da infecção pelo novo coronavírus

Da Redação Publicado em 29/03/2021, às 12h59 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi pede orações ao pai, que segue intubado em decorrência da Covid-19 - Instagram/@yuditamashiro
Yudi pede orações ao pai, que segue intubado em decorrência da Covid-19 - Instagram/@yuditamashiro

Yudi Tamashiro teve uma boa notícia com a alta da mãe, Martha Tamashiro, no último domingo (28). Porém, a luta ainda continua: o pai do apresentador, Nelson, segue intubado devido a complicações decorrentes da Covid-19. 

De acordo com a representante do Hospital Municipal Santa Ana, em Santana do Parnaíba, São Paulo, Nelson sofreu uma parada cardíaca na última segunda (15), enquanto era transferido de unidade; o estado de saúde dele é grave.

"A luta ainda não acabou. Orem pela vida do meu pai, Nelson Kiyomitsu Tamashiro, que está em estado grave. Mas creio que Deus fará um milagre e o nome dele será glorificado", escreveu, nesta segunda-feira (29), em um Instagram Stories.

RECUPERADA
Yudi foi ao Hospital Polinorte, em Osasco, no último domingo (28), para buscar dona Tânia, que passou dias internada com complicações do novo coronavírus.

Esperando do lado de fora do local, Yudi foi surpreendido pela mãe, que saiu em uma cadeira de rodas segurando uma placa que dizia: "Eu venci a Covid-19". O artista não aguentou a emoção e chorou ao abraçá-la forte

Na saída do Hospital, Tamashiro ainda parou para tirar fotos com a equipe que cuidou de dona Tânia, que mostrou às pessoas os hematomas nos braços, por causa do tratamento que a salvou.

O famoso ainda usou as redes sociais para compartilhar a emoção do momento com os fãs: "Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres", legendou.

Nos comentários, os seguidores vibraram com a notícia. "Muita luz pra você e sua família, irmão!", desejou o DJ Pedro Sampaio. "Maravilhoso. A FÉ faz milagres, comemore bastante, aproveite todos os momentos. Você é merecedor", disse Sérgio Mallandro. "Deus é bom demais!", comemorou o ex-BBB Guilherme Napolitano.