AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou

Após boatos, Marília Mendonça anuncia término de namoro com Murilo Huff

Casal já havia se separado no começo de 2020, mas decidiram voltar meses depois

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e Murilo Huff terminam relacionamento - Instagram/@mariliamendoncacantora e @murilohuff
Marília Mendonça e Murilo Huff terminam relacionamento - Instagram/@mariliamendoncacantora e @murilohuff

Acabou! Nesta terça-feira (28), chegou ao fim o relacionamento de Marília Mendonça com Murilo Huff. O casal já havia anunciado a separação no início do ano passado, mas, poucos meses depois, voltaram a se falar e retomaram a relação. A cantora confirmou o segundo término para Leo Dias, do ‘Metrópoles’. 

Segundo o jornalista, o casal, que recentemente viajou para Cancún, no México, teve muitas discussões e, por isso, eles decidiram seguir caminhos diferentes. A cantora já apagou os registros românticos com Huff de suas redes sociais, mas, até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o caso. 

Os boatos da separação começaram a surgir quando a jornalista Fábia Oliveira postou em sua conta no Twitter um áudio vazado do grupo ‘Patroas’, composto por Marília Mendonça, Maiarae Maraísa. Nele, Maraísa comenta que, agora, as três estão na mesma ‘vibe’, ou seja, solteiras. “Não desejo mal a ninguém, tá? Mas estou muito feliz que estamos na mesma ‘vibe’ agora. Todo mundo no mesmo ‘mood’, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta”, revelou. 

Em 2020, Marília anunciou o fim da relação de quase três anos pela primeira vez em suas redes sociais. Na época, surgiram boatos de que o motivo do término teria sido ciúmes da cantora, informação que foi desmentida pela própria sertaneja.

No final de novembro, contudo, eles decidiram voltar atrás e reataram o relacionamento. Marília e Murilo são papais do pequeno Leo, de um ano e oito meses.