AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Após polêmica, Solange Gomes comenta notificação extrajudicial de Luiza Ambiel

Luiza Ambiel pediu que Solange não mencione mais o seu nome

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 16h41 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Solange Gomes comenta notificação extrajudicial de Luiza Ambiel - Reprodução/Instagram
Após polêmica, Solange Gomes comenta notificação extrajudicial de Luiza Ambiel - Reprodução/Instagram

Solange Gomes e Luiza Ambiel parecem ter colocado um ponto final na amizade. As antigas participantes do quadro 'Banheira do Gugu' se reaproximaram em meados de 2019, porém a relação ficou estremecida depois da participação de Ambiel no reality show rural 'A Fazenda'.

A dupla acabou se desentendendo recentemente, após discutirem por meio de áudios de Whatsapp, que acabaram sendo vazados na web. 

Durante uma entrevista concedida ao canal no Youtube 'Na Real', Solange chegou a falar a respeito da polêmica, que terminou com uma notificação extrajudicial.

De acordo com Solange, ela não pode mais mencionar o nome de Ambiel.

"Recebi e não serviu nem para limpar vidros da minha casa. Ela pede para eu nunca mais citar o nome dela. Falei dela no livro, sim, porque fez parte da minha história e eu contei a verdade", começou ela. 

E acrescentou: "Eu entrei no quadro a 'Banheira do Gugu' porque ela foi demitida, segundo a própria me contou, na época. Se ela foi mandada embora, entraria qualquer outra mulher na atração, mas entrou a Solange Gomes e ponto final. Eu vou ficar falando dela para quê? Eu vou ficar falando de mulher, eu gosto de falar de homens". 

Além disso, Solange chegou a avaliar a trajetória de Ambiel dentro do reality show: "Quis causar com coisas irrelevantes e se vitimizou com bobagens. Deve ser muito ruim você sair de um reality show com número alto de rejeição".