AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paz!

Após polêmicas familiares, Simone Medina celebra aniversário do filho: ''Parabéns pelo seu dia''

Gabriel Medina recebeu uma homenagem da mãe em comemoração aos seus 28 anos

Da Redação Publicado em 23/12/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina e a mãe, Simone, estavam rompidos - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e a mãe, Simone, estavam rompidos - Reprodução/Instagram

Parece que a paz foi, enfim, selada entre Gabriel Medina e sua mãe, Simone Medina. Isso porque a matriarca usou as redes sociais, na última quarta-feira (22), para publicar uma belíssima homenagem de aniversário ao surfista, que completou 28 anos de idade.

Mesmo após as diversas polêmicas familiares que ambos protagonizaram nos últimos meses, Simone fez questão de resgatar um registro antigo e se declarou ao filho. "Filho! Parabéns pelo seu dia! Este dia da foto foi muito especial, rimos, nos abraçamos, trocamos confidências, fiquei tonta de tanto rodar!", iniciou ela na legenda.

Em seguida, a mulher desejou uma série de felicitações ao novo ciclo de Gabriel Medina: "É isso, são 28 anos longos de muita história, muita entrega e muita cumplicidade. Lembre-se, Deus é maior que tudo!".

"Aproveite seu dia, divirta-se e seja livre para sorrir, para abraçar e para se encher do Espírito Santo, pois sem Ele não estamos inteiros. Feliz aniversário", finalizou.

[Colocar ALT]
Simone celebrou os 28 anos do filho com homenagem

Vale mencionar que recentemente, foi divulgado que o tricampeão mundial precisou desembolsar alguns milhões de reais em um acordo sigiloso com a mãe para finalmente "ter paz", além, é claro, de bloqueá-la em todas as redes sociais. Mas a negociação não ficou apenas no dinheiro, isso porque imóveis também foram divididos entre eles. 

MUITO AMOR!

Dia de festa para Gabriel Medina! Acontece que, nesta quarta-feira (22), o surfista está completando 28 anos de vida e recebeu várias homenagens belíssimas daqueles que o amam, como a esposa, Yasmin Brunet.

No Instagram, a loira publicou uma fotografia para lá de especial ao lado do amado, em que eles aparecem curtindo uma viagem romântica. No clique, os pombinhos surgiram coladinhos em uma cadeira ao ar livre, com as pernas de Yasmin por cima das do marido, Gabriel.

Por meio da legenda, a modelo aproveitou o clima encantador da foto para se declarar ao atleta, que é tricampeão mundial de surfe e o primeiro brasileiro a atingir tal conquista. “Meu lindo, feliz aniversário!!! Que Deus sempre esteja presente na sua vida, te abençoando cada dia mais!!! Te amo muito é só tenho a agradecer por ter você na minha vida”, começou.

“Obrigada por tudo, meu lindo! Por ser tão incrível, honesto, verdadeiro, simples, carinhoso, amoroso, amigo, marido e muito mais! Te amo muito. Finalmente 28”, completou, rasgando elogios.

É claro que, com uma homenagem assim, não demorou para o setor de comentários ficar repleto de felicitações e mensagens carinhosas, inclusive do aniversariante do dia, Gabriel Medina. “28, não! Fiquei no 27 (risos). Te amo, meu amor”, brincou, todo derretido.