AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Após polêmicas, José Loreto e Carolina Dieckmann trocam declarações ao vivo

José Loreto e Carolina Dieckmann marcaram presença no 'Encontro'

Dupla de atores de 'Vai na Fé' mostrou entrosamento também fora das câmeras. - TV Globo
Dupla de atores de 'Vai na Fé' mostrou entrosamento também fora das câmeras. - TV Globo

Poucas horas após vir a público desmentir os boatos de uma possível investida deJosé LoretoCarolina Dieckmann voltou a atrair olhares ao lado do amigo. Desta vez, a dupla de 'Vai na Fé' trocou declarações ao vivo.

O momento fofo aconteceu no 'Encontro' desta quinta-feira (3), quando a atriz, de 44 anos, foi surpreendida com o recado do ex de Rafa Kalimann. O Lui Lorenzo da trama das sete seguiu o caminho do personagem e mostrou todo seu carinho pela colega de cena.

"Carol foi embora e o José chorou. Eu fui embora e a Carol chorou. Vou nada! Carol, vou ficar na sua vida", prometeu Loreto, acompanhando o som no violão. "Te encontrar nesse trabalho foi um presente, uma estatueta. Eu vou levar para a vida que fui par da Carol", continuou.

O ator seguiu a sessão de elogios para Dieckmann: "Essa mulher criativa, inteligente, estudiosa, potente. Foi uma aula, um aprendizado, uma delícia, contracenar com você". Ela, claro, retribuiu os elogios ao seu par romântico da novela.

"O Zé é aquele cara que é tipo um labrador, você fica extasiada. Porque ele tem muita energia. Ele é muito estudioso, um ator extremamente comprometido. Ele quer sempre fazer mais uma vez, quer sempre fazer melhor. Tive sorte". Samuel de Assis Emílio Dantas também foram elogiados por Carol.

TEVE FLERTE?

Carolina Dieckmann se pronunciou sobre as acusações de que José Loreto estaria flertando com ela, na última quarta-feira (2). Casada, a atriz negou as investidas e elogiou a parceria com o colega de ‘Vai na Fé’. Ela também pediu para não ser envolvida em fofocas mentirosas.

Nas redes sociais, Carolina compartilhou uma imagem em que está ao lado de José Loreto e Sheron Menezzes nos bastidores da TV Globo. Os dois trocavam olhares apaixonados – em referência aos personagens Lumiar e Lui Lorenzo.

Veja mais aqui.