AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REALITY

Após rumores, Celso Portiolli abre o jogo e revela se apresentaria o BBB

Celso Portiolli estava sendo um dos nomes cotados para apresentar o BBB 24

Redação Publicado em 16/05/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli foi o convidado do Podcats na última segunda-feira (15) - Youtube/Podcats
Celso Portiolli foi o convidado do Podcats na última segunda-feira (15) - Youtube/Podcats

Celso Portiollivem sendo um dos nomes cotados pelos internautas para apresentar a próxima edição do BBB. Após tais rumores, o comandante do 'Domingo Legal' abriu o jogo e revelou se teria interesse em participar do reality da concorrente.

AMIGAS GLOBAIS

O famoso foi ao PodCats na última segunda-feira (15), e falou das amizades que cultiva com artistas da TV Globo. O queridinho de Silvio Santos afirmou ser próximo com duas atrizes da emissora: “Só tem duas globais que falam comigo no Instagram - duas, nenhuma a mais. A Ana Furtado, que é uma graça de pessoa, e também a Tatá Werneck, que é um amor, única que pergunta ‘como você está, como tá a saúde’, e eu tenho um carinho muito grande pelas duas“.

Por ser muito próximo da apresentadora, Portiolli agitou a web ao posar ao lado da famosa e de seu marido, Boninho, o diretor do BBB. Naquela ocasião, ambos estava celebrando o casamento de um amigo em comum, e confraternizaram juntos.

Os apresentadores Lucas Guimarães e Camila Loures perguntaram ao comunicador se havia a possibilidade de ele comandar o BBB no lugar de Tadeu Schmidt.

Ele negou, brincando: “Eu conhecia a Ana Furtado através do Instagram e do WhatsApp, a gente conversava há muito tempo, e quando eu vi a Ana pela primeira vez foi agora. Aí fui tirar foto. [Apresentar o BBB] não é algo que eu gostaria de fazer, mas pagando bem eu faço“.

Schmidt já havia deixado subentendido que voltaria a comandar a atração em 2024.

CELSO E TADEU

O boato de que Portiolli seria o substituto do apresentador do BBB 23 aqueceu a internet, dividindo opiniões dos internautas. Enquanto o boato circulava, o contratado pelo SBT usou as redes sociais para brincar com a tentativa de criar uma rivalidade entre os dois

A postagem inusitada mostrava os dois apresentadores lado a lado na cama e, apesar de se tratar de uma montagem feita por Celso aproveitando um outro vídeo de Tadeu, a publicação rendeu muitos comentários. "Tentaram fazer intrigas entre a gente, masssss", riu.