AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEMITIDO?

Marcão do Povo responde filha de Silvio Santos após decisão do SBT

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, tomou decisão sobre Marcão do Povo

Marcão do Povo foi afetado por última decisão do SBT. - SBT
Marcão do Povo foi afetado por última decisão do SBT. - SBT

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente do SBT, assumiu uma função de ainda mais responsabilidade desde o afastamento de seu pai. E uma das decisões mais polêmicas desde o início do mandato envolve Marcão do Povo, apresentador que está enfrentando boatos de deixar o canal.

Isso porque o comandante do 'Primeiro Impacto' acabou de entrar de férias e, ao que parece, pode nem voltar à emissora. Um dos grandes indicativos é a última decisão da nova chefona do canal, que optou por reduzir o tempo do jornalístico para voltar com o 'Bom dia & Cia'.

“De quarta para quinta, pensamos… por que não fazer uma programação especial de férias para as crianças mais queridas do Brasil? Então… aproveitamos as férias do Marcão para dar esse presente para vocês! Esperamos que gostem. Boas ferias!!”, anunciou a filha de Silvio Santos.

Marcão, que será substituído por Felipe Malta e Darlisson Dutra durante as férias, aproveitou para responder a postagem e mandar um recado para a nova chefe. O jornalista elogiou a decisão de Daniela e agradeceu à família da vice-presidente pelo prestígio - apesar dos boatos de uma demissão.

"Eu estarei aqui acompanhando toda a programação! Obrigado @danielabeyruti pelo carinho. Eu estarei de férias durante esse mês de julho, mas estarei ligadinho em toda programação do SBT. Contamos com a audiência de todos vocês. Obrigado Daniela Beyruti e toda a família pelo carinho”, concluiu.

POLÊMICA ANTIGA

Um homem foi encontrado morto em sua casa, ainda em 2019, horas depois de ser ridicularizado no ‘Primeiro Impacto’, telejornal do SBT apresentado por Marcão do Povo.Segundo o boletim de ocorrência, a causa da morte da vítima foi suicídio.

Na noite anterior, o homem se pendurou em um fio elétrico para tentar se matar. Ele disse que havia sido traído pela mulher. O momento foi transmitido no jornal, onde Marcão colocou uma música que falava sobre traição e ainda comentou a notícia. 

Veja mais aqui.