Arlindinho comemora luta de Arlindo Cruz após quatro anos AVC do pai

O cantor aproveitou para agradecer as orações dos fãs que torcem pelo sambista

Da Redação Publicado quarta 17 março, 2021

O cantor aproveitou para agradecer as orações dos fãs que torcem pelo sambista
Arlindinho agradece orações de fãs para o pai, Arlindo Cruz, após quatro anos de AVC - Instagram / @arlindinhooficial

Arlindinho Cruz usou as redes sociais para fazer uma homenagem especial ao seu pai, Arlindo Cruz. Isso porque, nesta quarta-feira (17), completam-se quatro anos do acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC), que o sambista sofreu.

O cantor publicou uma foto ao lado do pai, que apareceu deitado com dois de seus netos no colo. Com uma legenda super emocionante, o filho do artista agradeceu às orações dos fãs e relembrou como foi receber a notícia de que seu pai havia sofrido o AVC.

"4 anos atrás, no dia 17/03, estava eu passando a vocês a notícia mais triste de toda a minha vida. O comunicado de AVC hemorrágico do meu pai. Quero vir aqui 4 anos após, agradecer a cada reza, [manda] mensagem, ajuda, energia positiva e oportunidade", começou o famoso.

Arlindinho ainda dividiu sua torcida para que Arlindo possa ser vacinado contra a Covid-19, o mais rápido possível.

"Espero que ele possa se vacinar o quanto antes, pra que eu possa voltar a ter contato e o tratamento volte a ser feito de forma completa. Na fé teremos ainda mais melhoras! Te amo, Arlindo Cruz", disse o cantor nesta quarta-feira (17).

Vale lembrar que o sambista teve a mobilidade e a fala comprometidas após sofrer o AVC em 17 de março de 2017. Ele segue em tratamento e recuperação desde então.

Confira:

Arlindinho agradece orações de fãs para o pai, Arlindo Cruz, após quatro anos de AVCInstagram / @arlindinhooficial

Último acesso: 17 Apr 2021 - 23:48:15 (1142481).