AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sexy

Ary Fontoura surge sensualizando e leva seguidores às gargalhadas: "Me seduz demais"

O ator, de 88 anos, se divertiu ao tentar conquistar seus fãs com uma dancinha sexy

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura se diverte ao tentar fazer dança sensual - Instagram / @aryfontoura
Ary Fontoura se diverte ao tentar fazer dança sensual - Instagram / @aryfontoura

Ary Fontoura, de 88 anos,tem se dedicado muito às suas redes sociais. Tanto que, nesta sexta-feira (9), seus fãs se divertiram muito com um vídeo em que ele surgiu tentando sensualizar para a câmera.  

O veterano da rede globo começou o vídeo dançando na beira da piscina. Ao fundo, uma música tocou para despertar o clima de romance que o ator tinha como objetivo. Acontece que não deu muito certo, como ele mesmo destacou na legenda.

"Tentei sensualizar e deu nisso! Até eu não me contive. Rindo pra não chorar", escreveu, justificando sua gargalhada no final do registro.

Em instantes a publicação ficou lotada de comentários dos seguidores de Ary, que entraram na brincadeira e dispararam mensagens como: "Você é um espetáculo", "Assim eu me apaixono" e "Simplesmente arrasou!"

Os comentários não foram só de fãs, vários amigos também deixaram seus elogios para o artista:  "Me seduz demais", brincou Ivete Sangalo. "Só quem trabalhou contigo sabe que és sexy 24/7!!", escreveu Mateus Solano. Eriberto Leão, Cris Vianna e Ticiane Pinheiro ainda deixaram emojis de corações para o ator.

Confira:

Ary Fontoura se diverte ao tentar fazer dança sensualInstagram / @aryfontoura

DIVERTIDO

Ary Fontoura começou a se dedicar às redes sociais com o início do isolamento social por causa da pandemia da Covid-19. Ele tem vários passatempos, mas um de seus prediletos é divertir aqueles que lhe acompanham no Instagram. 

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial, o ator surgiu usando uma camiseta rosa com detalhe em vinho, short azul claro e um tênis para treinar a fala e ensinar seus seguidores.

“Meus amigos, hoje nós vamos fazer juntos um exercício de dicção. Vamos lá! Repitam comigo. Um tigre, dois tigres, três tigres”, disse interrompendo com um grito e sair correndo ao ver um leão bebê, que apareceu logo em seguida na edição.

Na legenda do post, o veterano deixou seu recado. “Qual seria sua reação se isso acontecesse com você? Fala a verdade! Boa sexta a todos”, escreveu, complementando com as seguintes hashtags: “Alegria, energia e good vibes [boas energias]”.