AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ?

Atriz de 'Terra e Paixão' clama por show de Belo em casamento e cantor responde; assista

Belo respondeu o convite surpresa para cantar no casamento de Bárbara Reis

Bárbara Reis e Belo negociaram ao vivo por show no casamento da atriz. - TV Globo
Bárbara Reis e Belo negociaram ao vivo por show no casamento da atriz. - TV Globo

Uma das juradas artísticas do 'Dança dos Famosos' do último domingo (18), Bárbara Reis teve um dia para lá de especial: além de ser homenageada pelos colegas de 'Terra e Paixão', a atriz conseguiu uma interação para lá de especial com seu ídolo: Belo.

Isso porque ela aproveitou o momento de anunciar a nota para o cantor - que foi eliminado na disputa do programa dominical, para pedir um favor daqueles. A intérprete de Aline na novela das nove se declarou para o ídolo e clamou por um show em seu casamento.

"Eu e meu noivo, nós somos muito seus fãs, mesmo! E a gente sempre fala: 'Nossa, se o Belo cantasse no nosso casamento...", iniciou Bárbara, deixando o convite no ar logo depois de uma sequência de elogios ao marido de Gracyanne Barbosa.

E o pedido ao vivo rendeu frutos para a atriz, já que Belo fez questão de garantir a presença no evento: "Ué, e tá faltando o quê? Só o convite. Eu tô aqui. Eu só falar a roupa e o horário”, respondeu o cantor, arrancando aplausos da plateia.

“Olha aqui, amor! Consegui o Belo no nosso casamento. Vai estourar”, comemorou Bárbara. Apesar da interação muito comemorada pela audiência do 'Domingão com Huck', a performance do artista não foi suficiente para garantir a permanência na disputa.

DANÇARINA EXCLUSIVA

Beloestá fora da 'Dança dos Famosos'. O cantor foi eliminado da competição no último domingo (18) ao dançar valsa com a professora Camila Lobo. Apesar da despedida do programa, o músico revelou que conseguiu um trabalho para a bailarina; Confira a seguir!

Ao deixar a 'Dança', Belo comentou sobre as mudanças em sua vida após a participação no quadro. "A dança é tão transformadora, me trouxe momentos tão especiais na minha vida, de transformação, não só profissional, mas comportamental, de eu querer dançar cada vez mais, querer botar isso no meu show. Com 49 anos, nunca pensei que poderia estar aqui", afirmou.

Veja mais aqui.