AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

BBB 22: Fora do reality, Naiara Azevedo manda indireta para brothers: ''Teria falado sem gaguejar''

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do 'BBB 22', no último dia 8 de fevereiro

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo se divertiu ao comentar o 'Jogo da Discórdia' - Instagram/@naiaraazevedo
Naiara Azevedo se divertiu ao comentar o 'Jogo da Discórdia' - Instagram/@naiaraazevedo

Naiara Azevedo provou que continua bem antenada no 'BBB 22'. Na última segunda-feira (21), rolou mais um 'Jogo da Discórdia' que movimentou a casa mais vigiada do Brasil. É claro que, nas redes sociais, o parquinho pegou fogo e a sertaneja aproveitou para comentar a dinâmica.

Fora do reality desde o último dia 8, quando foi eliminada com 57% dos votos, Naiara usou seu perfil no Twitter para opinar sobre o que rolou no programa de ontem (21). Bem-humorada, a artista disse que já sentia falta do 'BBB' e aproveitou para dar uma cutucada nos outros participantes.

''Bateu uma saudade de um joguinho da discórdia!'', começou. ''[Uma] Hora dessa eu já tinha palestrado por 30 minutos e pulado de um lado pro outro!'', completou.

Na sequência, a cantora alfinetou os brothers que se enrolaram em seu discurso: ''[Tudo] ouvindo o Tadeu falar 'vai logo, Naiara'! Mas pelo menos [eu] teria falado tudo que eu queria sem gaguejar''.

Confira!

JOGO DA DISCÓRDIA

Mais uma semana e mais um Jogo da Discórdia no BBB 22. Na noite da última segunda-feira (21), Arthur e Gustavo foram os alvos dos participantes e definidos como os que 'não ganham' o prêmio de R$1,5 milhão. No entanto, em suas vezes de jogarem, ambos se destacaram e foram elogiados na web.

Na dinâmica, cada participante deveria eleger alguém que fosse seu aliado no jogo e alguém que não ganharia, distribuindo medalhas. Para Eliezer, Vyni, Eslovênia, Jade e Tiago, Gustavo não ganha o programa. Já para Laís e Larissa, Arthur não fatura o prêmio do reality.

A médica, inclusive, disse que o ator "não é homem o suficiente" para votar na rival Jade e, por isso, tem feito "um complô" para indicá-la ao paredão. Larissa, por sua vez, afirmou que o artista "é uma pessoa interesseira na casa".

Com isso, Arthur aproveitou para discursar e rebater os ataques. O 'não ganha' dele foi para Laís, a quem ele considera planta: ''Gostaria de dar para a Larissa, mas vou dar para a Laís. Conheço pouco você, isso aqui não é pessoal, meu voto é só pelo jogo. Você começou a se posicionar agora, que a água bateu na bunda. Pra mim você era apenas a amiga da Bárbara. Pra mim você tá perdida no jogo''.

Arthur ainda se defendeu da acusação de que seria covarde por não indicar Jade para o Paredão: “Como vou indicar a Jade? Eu nunca fui líder. Se eu for, não tenho problema de indicar ela. Acho ela uma boa jogadora, se eu tiver a oportunidade e achar ideal no momento, eu vou colocar, mas o jogo não se ganha com só emoção e por isso você não ganha, Laís", disparou.