AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Preparativos

Bianca Andrade e Fred contam ideia diferente para chá-revelação: ''Cor não tem gênero''

O casal está esperando o primeiro filho e os preparativos já estão a todo vapor

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e Fred decidem cor roxa para chá-revelação - Instagram / @bianca
Bianca Andrade e Fred decidem cor roxa para chá-revelação - Instagram / @bianca

Bianca Andrade e Fred mostraram que estão mais do que ansiosos para receber o primeiro filho. Nesta sexta-feira (19), o casal decidiu contar mais detalhes da festinha de chá-revelação do bebê, que acontecerá no próximo sábado (20).

Boca Rosa e o namorado chegaram no Rio de Janeiro, onde acontecerá o evento, e decidiram compartilhar os preparativos. Nos Stories de seu Instagram a ex-bbb afirmou que a festa não será nada tradicional.

“Bom dia, Brasil! Mais especificamente, minha terra! Estamos aqui no Rio de Janeiro, aqui será o nosso chá-revelação!”, começou em um dos vídeos.

"E aí, gente, o que será: menino ou menina? Rosa ou azul?”, perguntou a influenciadora digital. E, então, o jogador fala: “A gente não tem essa não, né, linda? A gente pensou junto e, independente se for menino ou menina, não tem essa. Pra gente, cor não tem gênero”.

“A gente chegou até a pensar de fazer o rosa pro menino e fazer azul pra menina, mas aí a gente chegou a conclusão que, independente do sexo do bebê, vai ser roxo, que é uma cor que tem uma história muito importante pra gente. É a minha cor favorita e é uma fusão das duas cores, do rosa com o azul”, continuou o futuro papai.

A morena complementou o amado: “Que também são as minhas cores favoritas. Azul e rosa são as minhas cores favoritas, quando junta dá o roxo. Então tem toda a história comigo, é a cor favorita do Bruno [nome verdadeiro do Fred]".

"A gente falou ‘cara, então não vamos separar por gênero, vai ser roxo e é isso. Eu sou mulher, eu amo roxo, ele é homem ama roxo.E nosso bebê vai ser da cor roxa”, concluiu a blogueira, super animada.

“E, não vai ter aquela parada de torcida. Independente do sexo que nascer, é ele que vai escolher”, concluiu o youtuber.

Confira:

Bianca Andrade e Fred decidem cor roxa para chá-revelaçãoInstagram / @bianca