AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Bianca Andrade faz declaração para ex em meio a rumores de reconciliação

Influenciadora Bianca Andrade se declara para o ex-BBB Fred Bruno durante viagem a Londres juntos com o filho

Bianca Andrade se declara para o ex-BBB - Reprodução
Bianca Andrade se declara para o ex-BBB - Reprodução

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, causou comoção entre seus seguidores ao compartilhar uma declaração emocionante para seu ex-marido, Fred Bruno, em uma publicação no Instagram, nesta última quarta-feira (7). Em meio aos rumores sobre uma possível reconciliação entre os dois, que são pais do pequeno Cris, de 2 anos, a influenciadora revelou detalhes de sua experiência durante um intercâmbio em Londres, na Inglaterra.

"Uma das melhores viagens da minha vida! Eu tinha muitos planos e expectativas para essa viagem a Londres, mas todas elas foram superadas. Feliz demais pelo primeiro rolê internacional com meu filho e agradecido demais por todas as pessoas incríveis que estiveram comigo nesta viagem inesquecível. Bora voltar pra casa que já já tamo voando pelo mundão de novo", escreveu Fred Bruno.

Nos comentários, Bianca descreveu o momento especial que viveu ao lado de Fred e enalteceu a parceria que mantém com o pai de seu filho. "Metade de mim chorando por ficar longe do meu bebê e a outra metade não tem palavras pra agradecer por esses dias MÁGICOS que vivi com ele aqui. Obrigada por essa parceria, papai. Eu realmente acertei muito em te escolher pra ser pai do meu filho! Família é família", expressou a empresária.

ORIGEM DOS RUMORES DE RECONCILIAÇÃO

Os boatos sobre uma possível volta do casal começaram a circular após Bianca, que está de férias e realizando um intercâmbio na capital inglesa, receber a visita de Fred, acompanhado do filho Cris. Durante a estadia, eles foram juntos assistir a uma partida de futebol do Arsenal Football Club.

A presença de Bianca e Fred no estádio gerou grande repercussão nas redes sociais, especialmente após um vídeo viralizar, onde os fãs afirmam ter ouvido a influenciadora chamar o ex-marido de "amor". No vídeo, Bianca menciona que está assistindo ao jogo ao lado do diretor do clube e pede a Fred que chame o diretor, momento em que ela supostamente o chama de "amor".

A especulação sobre a reconciliação do casal dividiu opiniões entre os internautas, alguns buscando confirmação dos rumores, enquanto outros questionavam a exposição da vida íntima dos envolvidos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!