AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofurômetro explodiu!

Bianca Andrade se derrete com filho falando “mamãe”: “Eu vou morrer do coração”

A influenciadora Bianca Andrade encantou os seguidores com um vídeo do pequeno Cris

Da Redação Publicado em 23/08/2022, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade compartilhou um vídeo de Cris - Instagram/@bianca
Bianca Andrade compartilhou um vídeo de Cris - Instagram/@bianca

Haja fofura! Bianca Andrade se derreteu ao compartilhar um vídeo do filho, Cris, a chamando de “mamãe” nesta terça-feira (23).

No registro, Boca Rosa vai até um frigobar e descola da porta um imã com uma foto sua. Ela leva o objeto ao herdeiro e pergunta: “Quem é essa daqui?”. “Mamãe”, responde Cris sorridente e sem nem precisar pensar na resposta.

“Ah não, gente! Eu vou morrer do coração”, legendou a influencer.

Nos comentários, os fãs de Bia ficaram encantados com a fofura do menino. “Coisa linda da tia”, escreveu a cantora Pocah. “Que amor”, elogiou um fã. “Ai meu coração”, declarou uma internauta.

Assista ao vídeo:

EMPODERAMENTO

Boca Rosa utilizou seus stories do Instagram, no início de agosto, para fazer uma reflexão sobre o empoderamento feminino, e afirmou que é preciso sempre se colocar em primeiro lugar.

Tudo começou em uma conversa com uma amiga sua. A influenciadora contou que estava em uma festa, quando a colega começou a se preocupar com o fato do ex-namorado estar presente no local também.

A ex-BBB, então, disse à amiga que ela não deveria se preocupar com isso já que ela era um “mulherão” e era melhor deixar a preocupação para o antigo affair dela.

Bianca utilizou essa história para fazer uma reflexão sobre a insegurança feminina, buscando colocar a autoestima de suas seguidoras para cima também. “Não é que eles são piores que a gente, a questão não é essa. E não é sobre eles, é sobre a gente”, começou.

A influenciadora disse que ficou pensando no ocorrido e percebeu que muitas mulheres que a acompanham nas redes sociais podem ter a mesma reação que sua amiga.

No entanto, ela afirmou ser preciso parar de pensar no outro e voltar o foco para si mesma: “Eu vou falar o que eu faço e funciona para mim: quando eu me pego gastando meu pensamento com o outro, eu falo ‘Bianca, calma! Gasta esse tempo pensando em você”.

A empresária garantiu que, quando alguém consegue atingir isso, pode “dançar, sorrir e se divertir”. “Você é sua prioridade”, escreveu no story.

Ela revelou que o mais importante é “se afirmar, mesmo que neste dia você não se sinta a mulher mais bonita do mundo”. “Nem falo de se achar fisicamente, mas em atitude mesmo”, aclarou.

Bianca finalizou fazendo um apelo às suas seguidoras, para se amarem e se colocarem em primeiro lugar: “Autoestima é uma coisa que a gente precisa trabalhar o tempo todo para não se sabotar”.