AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Biel se declara para Tays Reis nas redes sociais: ''Mulher de verdade"

O cantor publicou um vídeo beijando a morena para celebrar seu aniversário

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 08h54 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel presta homenagem fofa à amada, Tays Reis, em seu aniversário - Instagram / @biel
Biel presta homenagem fofa à amada, Tays Reis, em seu aniversário - Instagram / @biel

Biel homenageou TaysReis, em seu aniversário, com um vídeo fofíssimo e uma declaração para lá de romântica, publicada no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (13), que acabou derretendo os corações dos fãs do casal.

No vídeo, os ex-participantes da 'Fazenda 12' aparecem sorrindo e trocando beijos enquanto alguns amigos conversam ao fundo. Um deles chegou a dizer: "Oh! É o único casal real… na minha opinião."

Vale lembrar que Tays e Biel começaram seu relacionamento no reality.

O ex-peão agitou a web com a declaração que escreveu na legenda, tanto que a publicação já bateu 120 mil curtidas.

"Daquelas que com ela da pra ir pra guerra junto. Guerreira, mulher de verdade, mãe de 3 filhos, brincadeiras à parte...", começou ele. "Toda hora que meus pés saem do chão, tê-la ao redor faz tudo ser mais real."

Ele então finalizou: "É muito sentimento pela sua pessoa, coisa gostosa @eutaysreisoficial! A sensação é a de 5 meses de relacionamento intenso já, e é o que eu quero continuar vivendo. Experienciar a vida contigo é muito mais colorido. PARABÉNS! Eu te amo!"

Nos comentários, a resposta da morena passou de 4 mil curtidas, ela agradeceu o amado e aproveitou para avisar aos fãs que eles passarão os próximos dias na cidade natal de Biel, Lorena, em São Paulo.

"Sem você tudo seria Preto e Branco! Gostou né João? Meu GÔ, obrigada por tudo! por esse sorriso, por todos os abraços... Avisa que cheguei em LORENA e as comemorações estão apenas começando!" escreveu a ex-peoa.

Confira:

Biel publica vídeo trocando beijos com Tays Reis